Ir ao conteúdo

Configuração para escritório até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu estou fazedo orçamentos de pc para meu escritorio contabil e encontrei em uma loja aqui na cidade um pc com os seguintes dados:

Proc. Intel core i3 - 540 s1156 .06 ghz 4m box

mb s1156 starbios h55m-le som/ vg/lan/sat/ddr3

mem ddr3 4gb 1333mhz

hd sataii 5000 gb seagate 5900 32mb

gabinete 4 baias preto

mouse usb optico

speaker usb

teclado ps2 multimedia portugues preto

monitor lcd 19 widescreen blac/piano

filtro de linha

tudo isso sai por R$ 1.500,00

queria saber se consigo coisa melhor na internet pelo mesmo preço ou mais ou menos..

algo melhor e tal.. e se poderem colocar o site e tal agradeço,não entendo muito se poderem ajudar .. sites confiveis e tal, e digam a diferença que irá dar na maquina valeuuu !

• Membro VIP
Postado

Olá Feba,

Essa configuração está muito cara e muito "ultrapassada" embora isso não iria influenciar no desempenho. O pior é que a configuração acompanha fonte genérica, para os técnicos "entendidos" do assunto é a melhor fonte mas para os que pesquisam no Google alguma coisa sobre elas, se trata de um lixo que pode detonar seu micro com o passar do tempo.

E você terá que gastar com técnicos para reinstalar seu sistema operacional ou trocar aquele HD que estragou (causados pela fonte).

Sugiro essa configuração:

Processador Intel Pentium Dual Core G620 2.6Ghz LGA 1155 - BOX - R$ 153

Placa Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2 - R$ 192

Memória Kingston DDR3 4GB - R$ 57

HD SATA 500GB Western Digital - R$ 206

Fonte 430W Corsair - R$ 140

Monitor Led 20 Samsung LS20A300BSMZD - R$ 284,90

Gabinete Cooler Master Elite 334U - R$ 116

Kit Teclado e Mouse Microsoft Desktop 600 USB - R$ 62

Gravador DVD Samsung - R$ 50

DPS Clamper Computer Protector PBR - Preto - Box - R$ 89

= R$ 1349,90

Mais barato, mais qualidade e o melhor, sem fonte GENÉRICA.

Os preços são da loja Londritech apenas o DPS que é da WAZ. Se tem dúvidas sobre as lojas, pesquise no setor de lojas, há tópicos com pontuações e comentários.

Postado

A configuração esta muito ultrapassada mesmo amigo, pegue uma configuração LGA 1155 c/ o Pentium G620 ou uma opção AMD. Quanto ao monitor fique de olho na Ricardo Eletro, lá sempre tem monitor de 21,5 na promoção Samsung costuma sair por 289,00 e o LG E2260V por R$ 299,00 comprei o meu lá a pouco tempo e já vi aparecer promoção lá varias vezes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...