Ir ao conteúdo

Dúvida com monitor 3D compro ou não?

adelino1

Posts recomendados

Postado

Bom em primeiro lugar queria dizer que li as regras para criação de topico mas se mesmo assim criei no lugar errado me desculpem; bom vamos ao que interessa; criei o topico pois um amigo meu me passou um link dum monitor 3D nao sei se posso mas vou postar o link https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38273 é um Monitor 3D LG 23 Polegadas LED D2342P Widescreen, Full HD, DVI, HDMI,Resolução 1920x1080, Brilho 250. com preço bom visto que é 3D e segundo a descriçao vem com 2 oculos 3D e software que transforma qualquer game, filme, foto em 3D, mas como propaganda é propaganda vim aqui perguntar pra quem realmente entende.

minha namorada ta morando comigo então eu passei minha placa de video Nvidia XFX 9500gt pro pc dela e comprei uma ATI XFX Radeon 5670 1gb ddr3. só que o monitor dela é CRT (tubo) eu pensei em comprar o monitor 3D porque sempre quis jogar em 3D e comprar uma placa de TV pra por no pc dela com o meu monitor atual um Samsung LCD 20" wide ja que nao temos tv no quarto, e ficar com o novo pra jogar em 3D

minha duvida é; sera que vou ter um bom 3D com esse monitor em jogos?

sei que as ATI nao tem suporte a 3D como as nvidia mas sera que com o tal software magico sitado acima eu conseguiria algo com a ATI

o que vocês me aconselham? pretendo gastar ai com monitor e placa de tv até uns 700 reais compro o tal monitor 3D ou uma tv monitor nessa faixa de preço de 20, 23" ou mais

Desde ja agradeço a atenção de vocês. toda ajuda é bem vinda!

Postado

Olha, eu comprei esse monitor recentemente e o devolvi 24Hrs após recebe-lo.

Comprei com o mesmo objetivo, usar ele para jogos!

Ele tem uma resolução de 1920x1080 com apenas "@60Hz", que torna o 3D dele extremamente desconfortável após um tempo de uso, usei por cerca de "30 minutos" e fiquei com dor nos olhos.

Testei ele em alguns jogos que eu tenho e o único que suportou foi o "Left for Dead 2" e mesmo assim com uma qualidade horrível, tudo ficou com um sombreamento rosa irritante, a qualidade da cor dele cai muito o preto vira cinza escuro.

Os óculos são confortáveis, acho que é para compensar o fato de que você não pode se mover nem mesmo 1 milimetro enquanto o "3D" tiver ativado, se não a tela fica toda distorcida e você levara um tempo até conseguir se "alinhar" novamente com ele.

O 3D dele funciona através de um programa que eles criaram, logo somente o que o programa suportar será exibido em 3D, ou seja seu "desktop" ainda sera 2D e se você estiver de óculos ele sera 2D e todo listrado, devido ao oculos ser somente para 3D, enfim.

Não usei ele para ver filmes, mas acho que não aguentaria ficar por mais de uma hora sem mover a cabeça...

Definitivamente não recomendo.

Postado

***** mas suporta o 3d do PS3 via HDMI, se for pela que DVI dá problema.

Comprei e instalei no PS3 pra jogar Crysis 2 que tem suporte 3d e é verdade, tem que deixar o monitor alinhado e não levantar nem descer muito a cabeça, além de manter uma distância de 50 a 90cm da tela. Não recomendado pra quem é acostumado em jogar em poltronas distante da TV então. No mais, tudo bem. Maravilha de monitor, considerando que atualmente os monitores são tudo bichado com botões fake-touch pra imitar o iphone, e este não os botões são de verdade você pode aperatar e sentir-se no controle de seu aparelho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...