Ir ao conteúdo

Problema com ativação do Office 2010

smiley08

Posts recomendados

Postado

Amigos, peço vossa ajuda na resolução do seguinte problema:

Quando vou abrir um produto do pacote Office 2010 (o Microsoft Word, por exemplo, que é o que mais uso...), o sistema me pede uma chave de ativação, com alguns números. Até aí, tudo bem; insiro a tal chave, ele valida (entenda-se, faz os procedimentos, após "aceitar" a tal chave). Me retorna dizendo que está tudo bem, que foi registrado, etc... O problema é que, quando vou abrir novamente um programa do Office ele se comporta como se não tivesse feito nada, ou seja, como se voltasse ao status anterior. Não sei mais o que fazer, razão pela qual solicito vosso prestimoso auxílio.

Realizei um vídeo, mas o sistema do Clube do Hardware não aceitou. Amanhã postarei no Youtube e enviarei a URL para facilitar vosso entendimento sobre o real problema. Agradeço antecipadamente qualquer sugestão no sentido de resolvê-lo.

Postado
Amigos, peço vossa ajuda na resolução do seguinte problema:

Quando vou abrir um produto do pacote Office 2010 (o Microsoft Word, por exemplo, que é o que mais uso...), o sistema me pede uma chave de ativação, com alguns números. Até aí, tudo bem; insiro a tal chave, ele valida (entenda-se, faz os procedimentos, após "aceitar" a tal chave). Me retorna dizendo que está tudo bem, que foi registrado, etc... O problema é que, quando vou abrir novamente um programa do Office ele se comporta como se não tivesse feito nada, ou seja, como se voltasse ao status anterior. Não sei mais o que fazer, razão pela qual solicito vosso prestimoso auxílio.

Realizei um vídeo, mas o sistema do Clube do Hardware não aceitou. Amanhã postarei no Youtube e enviarei a URL para facilitar vosso entendimento sobre o real problema. Agradeço antecipadamente qualquer sugestão no sentido de resolvê-lo.

Pessoal, postei nessa data, no Youtube, o vídeo onde se pode visualizar exatamente o problema que estou enfrentando; eis o link:

http://youtu.be/Fg07q-2bb6g

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...