Ir ao conteúdo

Drivers da internet...

bart448

Posts recomendados

Postado

Gente é o seguinte, tenho um computador da Positivo PCTV e eu tive que formatar ele e tudo certo ok. Só que não está conectando a internet eu fui ver o Gerenciador de dispositivos e ele está lá:

Controlador Ethernet está com um "!" e fala que não foi encontrado nenhum controlador.

Eu acho que está faltando algum driver, só que baixo no site da Positivo os drivers de rede e nao acontece nada.

Obrigado..

(obs: sou leigo no assunto de pcs)

(há mais um detalhe eu uso o roteador d-link ou seja conectaria automaticamente quando ligar o pc..)

• Membro VIP
Postado

Victor, baixe o DriverPack Solution que provavelmente ele instalará o driver de rede assim como atualizar os demais.

(há mais um detalhe eu uso o roteador d-link ou seja conectaria automaticamente quando ligar o pc..)
Vai depender de como ele está configurado. Provavelmente sim.

Boa sorte

Postado
Victor, baixe o DriverPack Solution que provavelmente ele instalará o driver de rede assim como atualizar os demais.

Vai depender de como ele está configurado. Provavelmente sim.

Boa sorte

Ok, obrigado :D, só tem um problema eu estaria sem a internet ai eu ia pegar o instalador pelo pendrive colocar no meu PC e depois eu iria instalar ok. Depois ele puxa da internet os drivers? D:

• Membro VIP
Postado
Ok, obrigado :D, só tem um problema eu estaria sem a internet ai eu ia pegar o instalador pelo pendrive colocar no meu PC e depois eu iria instalar ok. Depois ele puxa da internet os drivers? D:

Eu sugeri o DriverPack Solution justamente porque estás sem internet neste PC. Este software já tem uma gama de driver e instala/atualiza 95% deles sem necessidade de acesso à internet.

Boa sorte e paciência com o download pois demora um pouco.

Postado
Eu sugeri o DriverPack Solution justamente porque estás sem internet neste PC. Este software já tem uma gama de driver e instala/atualiza 95% deles sem necessidade de acesso à internet.

Boa sorte e paciência com o download pois demora um pouco.

Obrigado.~

Postado
OK Vitor, mas diga o resultado afim de concluir o tópico ou mais ajuda.

Abraço

Estou testando...

Já posto.

Obs: cara eu descobri minha placa de rede:

e essa:

intel 82578dc Gigabit Network conecction

preciso do driver dela

obg

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...