Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual as configurações recomendadas para instalar o windows vista??


TheMaty1234

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

a parte do processador de dois núcleos é besteira, ele vai rodar de boa com esse ai, agora como ja falaram a memoria está pouco pro vista, o meu vista(Ultimate SP2), consome 500-600mb de memoria com tudo fechado, fechei até o antivirus um dia deste pra testar, meu w. vista fico consumindo 550mb de memoria.

agora outra coisa se você tiver usando um placa de video on-board o desempenho não vai ser muito bom, com uma placa de video off-board o desempenho aumenta muito, sei por experiencia propria, as config do meu pc são essas da descrição, eu consigo rodar cod2 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a memoria é pouca. o legal seria 1gb.

com essa memoria, o recomendado é o starter ou o home basic.

tem q ver também sua placa de video.

no seu pc ate roda mais vai fica uma carrossa

pro windows vista roda bem você precisa de no minimo 1gb de ram e um processador de dois núcleos

eu uso o windows vista business e acho muito bom

a parte do processador de dois núcleos é besteira, ele vai rodar de boa com esse ai, agora como ja falaram a memoria está pouco pro vista, o meu vista(Ultimate SP2), consome 500-600mb de memoria com tudo fechado, fechei até o antivirus um dia deste pra testar, meu w. vista fico consumindo 550mb de memoria.

agora outra coisa se você tiver usando um placa de video on-board o desempenho não vai ser muito bom, com uma placa de video off-board o desempenho aumenta muito, sei por experiencia propria, as config do meu pc são essas da descrição, eu consigo rodar cod2 sem problemas.

Agradeço a ajuda de todos! Mais agora ja dei uma melhorada no meu pc!

to com 2GB de RAM, NVIDIA GeForce 9500 512MB, Intel Celeron 430 1,80GHz!

e to pensando em instalar windows 7!

Vale a pena????

se fosse para instalar, qual seria melhor o Home Premium, Professional ou Ultimate?? lembrando que quero com 32bits!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos! Mais agora ja dei uma melhorada no meu pc! to com 2GB de RAM, NVIDIA GeForce 9500 512MB, Intel Celeron 430 1,80GHz! e to pensando em instalar windows 7! Vale a pena? se fosse para instalar, qual seria melhor o Home Premium, Professional ou Ultimate?? lembrando que quero com 32bits!!

Agora a decisão ficou sábia. Roda de boa, sem problemas. Use o Professional. Quanto ao Vista, me desculpem vocês que usam, mas é o maior fracasso comercial e técnico que a MS produziu. Por experiência adquirida, duvido que farão outra porcaria parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para formatar meu windows vista home premium ?

Estou tentando mais logo no começo do processo o windos identifica um erro,

ERRO: CÓDIGO: 0X80070005

Fala que o computador não esta conseguindo copiar alguns dados e pode ser algum problema de rede, e pede para disconectar-se da rede mais ja tentei disconectei até o cabo da internet, alguém sabe o que eu poço fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para formatar meu windows vista home premium ?

Estou tentando mais logo no começo do processo o windos identifica um erro,

ERRO: CÓDIGO: 0X80070005

Fala que o computador não esta conseguindo copiar alguns dados e pode ser algum problema de rede, e pede para disconectar-se da rede mais ja tentei disconectei até o cabo da internet, alguém sabe o que eu poço fazer ??

Esse erro é recorrente por falta de priviklégios de administrador. Achei um passo-a-passo. Se achar que vale a pena seguir, é por sua conta e risco:

Faça o login no seu computador com um usuário que tenha perfil de Administrador;

Clique com o botão da direita na pasta onde o Windows encontra-se instalado (ex. c:\windows);

Clique em Propriedades e em seguida clique na aba Segurança;

Clique no botão Avançadas;

Clique na Aba Proprietário;

Clique no botão Editar (provavelmente o Windows solicitará sua permissão para continuar – clique em Continuar);

No quadro “Alterar o proprietário para:”, escolha o grupo Administradores do seu computador e clique no check-box “Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos”;

Clique no botão OK (Aguarde, esta operação é demorada). Se aparecer alguma mensagem informando que o Windows não pode substituir algum objeto, clique em continuar ou ignorar;

Ao terminar a atualização do passo anterior, reinicie o computador;

Faça o login com o mesmo usuário do passo 1 e tente fazer a instalação do Service Pack 2.

EDIT:

http://maiconfs.wordpress.com/2009/10/26/como-solucionar-o-erro-0x80070005-durante-a-instalacao-do-windows-vista-service-pack-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!