Ir ao conteúdo

Erro ao tentar salvar download, estou como administrador.

TarcisioRio

Posts recomendados

Postado

O arquivo não pôde ser salvo porque você não possui as permissões necessárias. Selecione outro diretório para salvar.

Essa mensagem acima aparece toda vez que tento realizar um dowload. Amigos me ajudem...

Postado

Tente salvar o arquivo em outro lugar, por exemplo na pasta "Meus Documentos".

Se mesmo assim não der certo, o seu usuário não tem permissão para fazer downloads, será necessário fazer o download por outro usuário que possua permissão.

Postado

você esta tentando na sua casa ou no seu serviço, se for no serviço o seu usuario provavelmente n tem permição de fazer downloads, se for na sua casa ve se o seu usuario tem permição, ou se você esta como administrador, da uma olhada no site tambem, em alguns e necessario login para fazer donwloads

Postado
Tente salvar o arquivo em outro lugar, por exemplo na pasta "Meus Documentos".

Se mesmo assim não der certo, o seu usuário não tem permissão para fazer downloads, será necessário fazer o download por outro usuário que possua permissão.

valeu pela resposta. Só que aqui salva direto na pasta dowloade e eu não sei mudar essa opção, já que não aparece a janela iniciar o dowloade.

No caso da permissão, só tem eu como administrador; o que eu fiz foi mudar o nome mais não adicionei mais niguém.

você esta tentando na sua casa ou no seu serviço, se for no serviço o seu usuario provavelmente n tem permição de fazer downloads, se for na sua casa ve se o seu usuario tem permição, ou se você esta como administrador, da uma olhada no site também, em alguns e necessario login para fazer donwloads

valeu por responder. Eu tento em casa, e é em qualquer tipo de site. Ex. The MediaFire, Baixaki e por aí vai; clico em dow do site e já aparece a tela que eu não tenho pemissão para salvar, antes de aparecer a janela para dow e no caso eu escolher um outro diretório ou pasta para salvar.

Postado

Você usa o Internet Explorer 8 ou 9???

Se sim, tente usar o firefox, baixe o executável dele em um pendrive, por outro pc, e instale na sua máquina, nele você pode alterar o local padrão para download.

Se no local padrão, ou seja a pasta download no c:user/seu nome/downloads

você não conseguir salvar, mude o diretório, indo no navegador aberto em Ferramentas >> Opções >> Aba Geral >> No campo de download, marque Salvar Arquivos em: (procure a pasta, ex. Meus Documentos). Ou ainda você pode marcar a opção Sempre Perguntar onde salvar os arquivos.

Postado

Já aconteceu isso comigo também, usando o firefox e windows 7 x64. Solução?

Começar o download de novo e salvar em outra pasta... rsrsrs

Postado
Você usa o Internet Explorer 8 ou 9???

Se sim, tente usar o firefox, baixe o executável dele em um pendrive, por outro pc, e instale na sua máquina, nele você pode alterar o local padrão para download.

Se no local padrão, ou seja a pasta download no c:user/seu nome/downloads

você não conseguir salvar, mude o diretório, indo no navegador aberto em Ferramentas >> Opções >> Aba Geral >> No campo de download, marque Salvar Arquivos em: (procure a pasta, ex. Meus Documentos). Ou ainda você pode marcar a opção Sempre Perguntar onde salvar os arquivos.

Eu uso cometBird, mais segui a sua dica e ficou OK. valeu Parana Borges.

Grato a todo dos pela ajuda :arthurzanitti, karrmin, Rafael Alquati, rafa1 e ao Clube do Hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!