Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando em jogos,gtx260 a 80°


DIGOSALLA

Posts recomendados

Bom meu pc ta travando em td quanto é jogo desde A.V.A,Combat arms,BFBC2,BF3 e até quando vou renderizar algo no sony vegas

medindo a temperatura com o MSIafterburner em jogos como Combat arms e A.V.A fica em torno de 77° mas ja no BF3 fica entre 85 e 92° ,em off fica 56°

ja limpei td troquei pasta térmica reconfigurei o FAN do cooler mas ainda trava muito

configurações da maquina

phenom II x4 955,6gb memória kingstom 1333mhz,gtx260,hd sata 1T,pl.mãe M4A79XTD EVO,fonte 950w corsair

uso windows 7 64 bits

nem sei mais o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma placa de vídeo, ela é meio esquentadinha, acontecia a mesma coisa comigo, o jogo travava quando jogava BF3, troquei a pasta termica e não resolveu, as temperaturas continuava altas, o único jeito foi aumenta a rotação do cooler da placa de vídeo. È um software da própria nvidia que se chama Nvidia nTuner, quando você estiver jogando é só deixa o cooler na rotação máxima que vai abaixa bastante as temperaturas quando você estiver jogando.

Link: http://www.nvidia.com/object/ntune_5.05.25.00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma placa de vídeo, ela é meio esquentadinha, acontecia a mesma coisa comigo, o jogo travava quando jogava BF3, troquei a pasta termica e não resolveu, as temperaturas continuava altas, o único jeito foi aumenta a rotação do cooler da placa de vídeo. È um software da própria nvidia que se chama Nvidia nTuner, quando você estiver jogando é só deixa o cooler na rotação máxima que vai abaixa bastante as temperaturas quando você estiver jogando.

Link: http://www.nvidia.com/object/ntune_5.05.25.00.html

sim ja estou usando porém minha preocupação é que esta travando em jogos onde exige pouco da placa como o COMBAT ARMS q tem grafico parecido com CS

para ter uma noção no pc do lado tem uma gt430 e gravo com o fraps e não trava nd e no meu fica travandoo td hora se ligo o fraps

segue ss das temperaturas

68751285249663205123_thumb.png

aii quando estou jogando

73512584962621540723_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...