Ir ao conteúdo

HP Pavilion G4-1115BR ou HP G42-372BR

Davi Doro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou em dúvida sobre qual destes dois notebooks seria melhor pra mim... Esse G42-372 eu me interessei porque o seu parente (G42-371) é bem recomendado aqui no fórum para jogos... mas eu achei esse Notebook HP Pavilion G4-1115BR com AMD Vision Dual-Core A4-3300M, 3GB, 500GB, Radeon HD 6470, LED 14" e fiquei na dúvida se ele seria melhor que o Notebook HP G42-372 c/ AMD Turion II Dual-Core P560, 3GB, 500GB Radeon HD6370...

Se eu fosse decidir sozinho escolheria o G42-372 por causa do selo AMD Vision Premium... por outro lado, a placa de vídeo do G4-1115 é melhor... como não entendo muito de processadores, não sei qual dos dois seria melhor para jogos tipo CoD Black Ops...

o que acham?

valeu!

Postado

Bom amigo,

Fiz uma pesquisa a respeito de processadores.

Em vez do G42-372, vamos falar do G42-373, que na Loja LaSelva está por 1299 reais.

http://www.laselva.com.br/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html?utm_source=googleshop

Ele vem com processador Turion II, que se mostra superior ao Vision! A placa de video do Pavillon realmente é melhor do que a do G42, mas nada muito gritante.

O que fica mesmo pra pesar é o preço, o Pavillon você vai encontrar no máximo por 1499, enquanto que o g42-373br está saindo por 1299 na loja que citei.

Ambos são HP, muita gente reclama que esquenta um pouco, mas nada que não possa ser resolvido. Se fosse por mim, ficaria com G42, pois apresenta maior relação custo x benefício.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!