Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre gabinete completo


mactavish

Posts recomendados

Bom pessoal.

Eu estou querendo montar um sistema 100% de water e estou disposto a gastar ate 15 mil reais, porém eu não faço a minima ideia de quais peças usar(coolers, blocks, etc).

O que eu tenho em mente:

Placa Mãe LGA 2011 ASUS Rampage IV Formula X79

Processador Core i7 3960X Extreme Edition

Memória Ram 2X Memória RAM DDR3 Corsair Vengeance LP 8GB (2x4GB) 1600Mhz CL9 1.35v

Fonte Corsair Gold AX1200

HD 2x SSD Corsair Force3 Sata3 480GB

Placa de video:

Fiquei com uma seria duvida entre a GTX 580 e a HD 7970, gostaria então de saber qual das duas seriam melhor com water(OBS: vou usar 2)

OBS: por favor levem isso a SERIO, pois sei que muitos vão falar que eu sou entusiasta ou que não vou comprar.

OBS²: se for possivel, me falem aonde eu posso comprar.

Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a isso me referia, ao roubo legal que o goberno pode fazer

Mas acontece que o bloco da 7970 ou gtx 580 por exemplo, voce so vai conseguir importando...

E boas peças, selecionados uma por uma e não por kits, aqui você é quase impossível achar, e se achar tá a um preço absurdo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6990, ia montar um WC personalizado, mas nao tenho como importar do Estados unidos se precisar pagar imposto...

6990 ou 590? Sinceramente, eu não recomendo mais nenhuma das duas, são boas, mas tem alternativas mais racionais e logicas, é muito melhor pegar agora 2 7970 ou esperar por 2 gtx 680,... ou até fazer um quad crossfire ou quad sli de 7970's ou de 680's, respectivamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!