Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Muito Estranhos No Gentoo


mass_sle

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou tendo um problema muito curioso com meu Gentoo Linux. Utilizo o Gentoo v. 2004.0, KDE 3.2.0, como interface gráfica e kernel 2.6.5.

Está havendo uma certa lentidão para a execução de qualquer aplicativo ou utilitário (mozilla, editor de textos, terminal do shell, até o ajustador da data/hora) no KDE, cerca de uns 10-15 segundos. Mas esta lentidão não ocorre sempre. Isto é o que me deixa mais equivocado.

A forma como ocorre a lentidão, é frequente, mas não permanente. Por exemplo, eu inicio o KDE, clico sobre a aplicação e a mesma abre instantaneamente. Passa uns 2 minutos, eu tento abrir as aplicações (qualquer uma!) e as mesmas já demoram uns 10-15 segundos para abrir! Logo após, as aplicações voltam a executar instanteneamente, e assim fica variando.

O tempo de lentidão para a execução das aplicações normalmente é o mesmo, independente da aplicação. Não ocorre mensagens de erro, e após o aplicativo abrir, ele funciona corretamente, sem atraso. Muito estranho não??

Hardware que utilizo: AMD Athlon XP 2600+, 512 MB RAM, nvidia GeForce FX5200 128 MB, Asus A7S333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!