Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o codeblocks


brunoldc

Posts recomendados

Boa noite, tenho um MacBook Pro e hoje tive aula sobre a linguagem C++ na disciplina Programaçao de Computadores. Meu professor pediu para a turma baixar o programa que utilizamos no laboratorio, code::blocks, para fazer alguns exercicios em casa. Eu baixei o programa, mas, ao tentar utilizar a funçao "Build" nao acontecia nada. Dando uma pesquisada eu descobri q isso acontecia muito e tinha q clicar em settings >> compiler and debugger... >> Toolchain executables >> Auto-Detect.

Mesmo fazendo isso nao tive resultado então decidi baixar o compillador GNU GCC e em vez de clicar em Auto-Detect, selecionar a pasta que ele estava salvo e dar ok. Mas mesmo assim nao deu certo, alguem sabe o que devo fazer??

Quando aperto o "Build" aparece o seguinte texto:

"projeto_1 - Debug" uses and invalid compiler. Probably the toolchain path within the compiler options is not setup correctly?! Skipping...

Nothing to be done.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!