Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deathadder VS Coolermaster Storm Spawn


Posts recomendados

Atualmente uso um Microsoft Intellimouse 1.1a. Quem conhece sabe que é um excelente mouse. porém eu estou melhorando meu pc e comprando um monitor novo, vou jogar em resoluções maiores e li que ele por ser 400 não é muito indicado para resoluções altas.

Meu estilo de pegada é Claw/Finger Grip. Quando relaxado uso Claw, quando jogando um FPS e tal as vezes vou pro Finger.

Sei o quanto é importante um mouse que se encaixe bem na mão por isso pesquisei bastante um novo modelo que me proporcione uma experiencia que não seja inferior à minha atual, que eu acho confortavel e boa em jogos.

Estou em duvida entre esses dois modelos e gostaria da opinião de quem for usuario deles.

Deathadder:

Eu compraria ele na edição de colecionador do Dragon Age 2, achei bem legal.

Pelo o que eu li até agora, ele é um pouco maior que o meu atual e apesar de ter sido feito para Palm, pode ser usado como Claw e Finger.

Coolermaster Storm Spawn:

Mais barato e eu estou bem curioso para saber o quanto ele faria por mim nos games, já que ele foi projetado especialmente para usuarios Claw.

Será que ele é confortavel na hora de navegar na internet e tal?

Diria que o Spawn seria uma opção mais hardcore gamer, prezando mais pela performance no jogo, já o Deathadder seria mais pelo design e segurança, segurança pois o Spawn é bem diferente do que eu costumo usar e eu fico inseguro se vou gostar dele ou não, o Deathadder eu já sei que no minimo vou gostar.

Por favor somente opiniões sobre esses dois modelos, já pesquisei bastante e tenho certeza que será um desses dois.

Gostaria muito das opiniões de usuarios desses modelos, principalmente do Spawn.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!