Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabianoct

Bloquear O Computador ?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como faço para bloquear o computador por um comando sem ter que precionar ctrl+alt+DEL, pois estou desenvolvendo uma aplicação num determinado momento quero bloquear o computador....

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Seria importante para todos do forum se você postasse como resolveu, como pode perceber um colega tem o mesmo problema q você tinha.

Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo penasousa, desculpe se vou ser estúpido, mas no outro tópico já respondi uma própria questão dele que tinha feito com a resposta da dúvida....

A questão é "travando o login automaticamente".......

Utilize o sistema de busca, talves você encontre sua resposta mais fácil, ao invés de ficar criando outras dúvidas !!!!

Minha solucão foi criar um script com a seguinte linha "%windir%\System32\rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation", ele bloqueia o computador mas os processos continuam....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Fabianoct,

Na verdade eu não tinha duvidas em relação a este topico, mas como bom participante do forum, costumo entrar em todos os topicos para agregar mais os meus conhecimentos.

Em relação ao q sugeri, postar a solução, ficaria mais claro se você postasse "E ai pessaol, obruigao pelo ajuda mais já consegui o que eu queria", a solução esta no tópico "travando o login automaticamente".

Concordo contigo q antes de qualquer colega postar sua duvida, a consulta a pesquisa é imprencindivel, mas convenhamos estamos no Brasil e poucos fazem este tipo de procedimento.

Mas valeu, o importante é q você fez referencia de onde postou a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais