Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fast and Furious

Travando O Login Automaticamente.

Recommended Posts

E aí Pessoal!!!!

Galera estava pesquisando mas não encontrei o que estava querendo, quando você inicia o windows 2000 Pro na rede, e depois aparace a tela de login onde você presciona ctrl + alt + del para digitar o nome do usuário e senha. Bem estou usando um programa chamado autologon para assim que iniciar o windows já logar.

Bem mas o que estava querendo é, na minha máquina ela e como um servidor onde carrega o proxy os dominios do usuário e outras configurações, e geralmente tenho de resolver problemas fora da empresa e tenho de ligar o pc e esperar carregar todos os itens para depois eu travar.

Gostaria de saber se no próprio windows tem um comando ou se existe um software que assim que o windows loga trava o computador assim os processos são todos carregados e ninguém mexe na máquina.

Não tenho certeza mais o comando shutdonw tem alguma propriedade de locked.

Desde já agradeço!!!!

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um script que deu certo: "%windir%\System32\rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation" ele trava o computador até que o mesmo usuario ou um administrador destrave, mas todos os processo continuam rodando normal !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais