Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcd De Fotos Pelo Controle Sem Slide Show


Posts recomendados

alguem sabe q programa usar pra gravar fotos em vcd q passem no vcd sem ser so em slideshow?

eu já testei com varios programas, so dois usam o controle do dvd pra passar as fotos controladas, vcdeasy e imagemixer vcd

o vcdeasy eu consegui gravar, mas não sei porque em intervalos caoticos aparece uma tela verde. já tentei em varias midias diferentes e dvds diferentes, mas o problema persiste parecendo ser de software. alguem sabe o q poderia ocasionar isso?

e um programa q parece ser melhor é o imagemixer, mas ele não permite que crie imagem, so ele gravando direto na gravadora, mas a coisa ***** não tem suporte a maioria das gravadoras lg. q a minha é uma. e engracado q no mac ele não grava direto, mas grava imagem. porque teriam sido estão estupidos de tirar essa opcao?

alguem sabe como resolver um dos dois acima, ou um programa melhor? meu emprego meio q depende disso eheheh. então se alguem puder ajudar eu agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o programa. ate onde vi ele é muito bom, mas como todos os outros não encontrei a opcao de pbc (acho q é esse o nome, play back control, sei la)

so o q é possivel é fazer slideshow, o maximo q da pra fazer é pausar, como um video normal, mas não da pra você adiantar pra proxima foto ou voltar pra anterior.

os unicos q conseguem fazer isso sao os q falei acima mesmo. alguem tem outra opcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!