Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error Acer Aspire 4741g placa video


xau327

Posts recomendados

Olá pessoal, primeiramente vou postar as especificaçoes do meu notebook.

ACER aspire 4741g, Nvidia GEForce GT320m, 2 pentes de memória RAM de 2GB,Windows 7 ultimate x86 ou x32, processador intel core i3-370m, 2,4Mhz.

Bom, é o seguinte, meu notebook (aspire 4741g), veio da china, e o técnico que me vendeu ele alem de vender mais barato alegando que ele tinha um probleminha ja com ele, eu não pensei que o problema seria estão grave a ponto de ser o video, eu ja tentei N vezes em N sites com N drivers instalar o maldito driver dessa placa, utilizei programas de reconhecimento de drivers, e nada, entrei no site oficial da ACER da china baixei os drivers de video de lá, e que nada, qualquer driver correto da placa, não da certo, dá o maldito erro, nvlddmkm.sys e a tela azul assim q é reiniciado o notebook para concluir o processo de instalação do driver, até hoje não consegui instalar esse driver, e isso ja faz quase alguns meses que tenho o notebook, e prevejo que não há mais solução, o problema é que sou gamer , e esse notebook era perfeito pra mim rodar alguns jogos, mas como não da pra instalar o drive de video não há o que fazer, só resta lamentar, ja fiz N procedimentos para instalar e nenhum deu resultado, até mesmo o procedimento de renomear o arquivo para ".OLD", um esquema visto como solução por quem tem esse problema, bom não sei mais o que fazer, por isso recorri aqui a ajuda online do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Com tive problemas com drivers da Nividia e AMD e uma coisa que me ajudou a corrigir isso foi utilizar o DriverSweeper. Ele remove os "restos" de todos os drivers relacionados ao hardware. Segue um link (http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1655). Já que esta na luta, não custa tentar esse processo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!