Ir ao conteúdo

Sony Ericsson Xperia Mini OU Sony Ericsson Live Walkman

Posts recomendados

Postado

Cara, na minha opinião, não é vantagem levar o mini. ele possui uma tela menor que o live ainda, o que prejudica na interação com o smarthphone. Ontem eu fechei a compra do Sony Live na Amazon, achei uma ótima compra. Ele é mais equilibrado, tem várias funções interessantes e uma tela um pouquinho maior,..

Bem, fica minha opinião, espero ter ajudado, abraço.

Postado
Cara, na minha opinião, não é vantagem levar o mini. ele possui uma tela menor que o live ainda, o que prejudica na interação com o smarthphone. Ontem eu fechei a compra do Sony Live na Amazon, achei uma ótima compra. Ele é mais equilibrado, tem várias funções interessantes e uma tela um pouquinho maior,..

Bem, fica minha opinião, espero ter ajudado, abraço.

Comprou teu Live na Amazon pra mandar ele pro BR !?

Valerá a pena, caso seja taxado !?

Parcelou ou foi a vista ?!

Abraços

• 7 meses depois...
Postado
Acontece que estou com a mesma dúvida, qual dos dois será melhor visto que consegui ambos por 370,00, o que acham???

Fala obama! Parabéns pela reeleição! Brincadeira... :)

Tb estou com a mesma dúvida, mas posso te dizer o seguinte: a diferença dos dois é basicamente a tela. O mini tem a tela menor, de 3', mas com a tecnologia BRAVIA (tem um brilho e um contraste melhor). Já o live walkman tem a tela maior, de 3,2', mas sem essa tecnologia. A resolução é a mesma nos dois celulares.

A outra única diferença que eu vi entre os dois, é que o live walkman tem uma camera frontal VGA e o mini não tem.

Eu estou quase me decidindo pelo live, por causa da tela maior.

Eis um link com um comparativo entre os dois:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4111&idPhone2=3947

• 4 semanas depois...
Postado
Eu tive a dúvida e optei pelo live.

Celular bom, equilibrado vale muito a pena.

Eu recomendo muito o produto

Nicolius, você já usou a câmera frontal? Dá pra usá-la em videoconferências pelo skype? Gostaria de um celular mais em conta, mas para usar o skype nele... Vale a pena o xperia live? Achei ele por 449 reais..

Postado

Possuo o Live há uns 8 meses e digo que fui feliz com a compra!

Também fiquei nesta mesma dúvida, mini/mini pro x live, e não me arrepento nem um pouco de minha decisão. Parece que não, mas a diferença de tamanho entre eles é grande.

Como se trata a resolução de tela por polegadas, uma divergência de 0.2 parece pouco. Porém para se ter uma ideia da diferença real recomenda-se elevar os dois valores ao quadrado (3^2 e 3.2^2). Assim, temos: 9 e 10,24 :lol:

Para sustentar ainda mais o que disse, recomendo que dê uma olhadinha neste vídeo:

A diferença entre eles aparece explicitamente hehe

Nos demais eles são exatamente iguais. Rápidos e capazes de rodar quaisquer games atuais.

Para mais informações, recomendo que deem uma olhadinha no meu review da assinatura. :lol:

Postado
Possuo o Live há uns 8 meses e digo que fui feliz com a compra!

Também fiquei nesta mesma dúvida, mini/mini pro x live, e não me arrepento nem um pouco de minha decisão. Parece que não, mas a diferença de tamanho entre eles é grande.

Como se trata a resolução de tela por polegadas, uma divergência de 0.2 parece pouco. Porém para se ter uma ideia da diferença real recomenda-se elevar os dois valores ao quadrado (3^2 e 3.2^2). Assim, temos: 9 e 10,24 :lol:

Para sustentar ainda mais o que disse, recomendo que dê uma olhadinha neste vídeo:

A diferença entre eles aparece explicitamente hehe

Nos demais eles são exatamente iguais. Rápidos e capazes de rodar quaisquer games atuais.

Para mais informações, recomendo que deem uma olhadinha no meu review da assinatura. :lol:

Jean Américo,fiquei muito aliviada com seu post! Comprei o meu ontem! Vou assistir seu review pra diminuir minha ansiedade enquanto o meu nao chega! Hahaha

Postado

Meu amigo vou lhe falr, comprei um sony ericcson xperia neo v, e depois de 3 meses fui trocar o chip para outra operadora, e pra minha surpresa quando fui colocar o chip ele nao entrava mais, o pino do local subiu, impedindo a passagem do chip, mandei pra autorizada eles disseram q perdi a garantia por 'mau uso'... quero saber se trocar o chip é mau uso, e o pior é q tem pessoas com o mesmo problema no site reclame aqui... pra mim sony é descartavel... valeu

Postado

É, mas o mini pro tem teclado, o que alivia e muito a digitação, navegação e jogos, já que não precisa gastar espaço da tela.

Eu acho o Mini Pro a melhor opção, só que tá chato pra acha-lo.

Postado

Vai de sony live, atualizado pro android 4 ele funciona que é uma beleza.

Tenho o meu há 2 meses e não tenho do que reclamar: navegação tranquila, configuração totalmente intuitiva do aparelho, e com um cartão SD ele vira um monstrinho pra fotos e músicas (o som dele é excelente!!!).

A resolução da tela e das câmeras é boa, dá pra usar skype numa boa.

Só não coloque jogos muito pesados (ou seja, os BEM recentes) pois ele não foi feito pra isso. De resto, um ótimo custo/benefício.

Postado

O meu caiu no chão e a tela trincou, tive o azar da tela cair em cima de uma pedrinha, entrou água pelo trincado do vidro e a placa queimou, mais erá um ótimo aparelho.

Agora estou pensando em pegar um lumia ou um xperia U

Postado

O Live Walkman da minha namorada com nem 6 meses de uso, caiu no chão e a tela também trincou. Foi efetuada a troca da tela (custa em torno de R$400 na autorizada) e na 2ª queda, o aparelho deu pane total.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...