Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 19b + Tt Smart Fan Ii


r1ck

Posts recomendados

aê pessoal!

comprei um VCOM 19b mas fiquei decepicionando com seu desempenho. Vi pessoas falarem sore esse Thermaltake Smart Case Fan II. Será que fica legal eu usar o dissipador do VCOM19b com esse FAN? abaixo seguem suas especificações:

Thermaltake Smart Case Fan II

thermaltake_smartcasefan2_ampl.gif

Preço R$ 50,00 (Achei em outro lugar por R$37)

Garantia Vitalícia

Peso c/Embalagem 165g

Detalhes Técnicos

Fan

2-Ball bearing .

4800 RPM máx.

75,7 CFM máx.

Nível de ruído 48 dBA máx.

Potência : 2.40W ~ 8.40 Watt.

Controle

Sensor de temperatura x ajuste de velocidade.

E do quem vem no VCOM 19b:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-19b825l.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Suporta Athon Palomino e Tbred até 3000+

Mecanismo: Ball Bearing.

Ruído: 37 dB

Fluxo de Ar: 38.5 CFM

Rotação: de 3000 RPM +/- 10%

Dimensões do Dissipador: 80x82x43mm

Dimensões do FAN: 80x80x25mm

Quem souber outra FAN legal p/ colocar nesse dissipador ou outreo meio de melhor o desempenho, por favor, avisa!

Obrigado,

r1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigao! vou testar então! achei ele até mei barato, 37 pilas.. e eu ainda vou poder usar o que vem com o vcom como exaustor.. heheh... mas isso só quando eu comprar outro xp2500 p/ o meu queimou.. :(, daqui ums duas semanas devo tar comprando. se der td certo testo aqui e posto os resultados..

mas vem k, paq serve aqueles monte de cabos? (desculpa, sou leigaum em hardware..)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiohy@02 maio 2004, 03:30

Tem q ver se o conector da tua placa-mãe aguenta, a minha A7V8X-X diz q só aguenta 4,2W e a potência desse negócio na velocidade máxima é 8,4W.

No manual tem:

The fan conector support system cooling with +12v.

mas acho q isso num tem nada a ver.. como saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual da minha tá escrito:

"The two fan connectors support cooling fans of 350mA (4.2 Watts) or a total of 1A (12W) at +12V."

Eu estava procurando um fan pra por no meu 21B, porque ele tá fazendo barulho, mas não sei se um Smart Fan II não iria estuprar minha placa. :zoio:

Dá uma olhada melhor no teu manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 no vcom + 50 no TT ???

Guarda mais 10 pilas e compra o silent boost logo, ué !!!!!!

Tipo, nem bem assim não. 20 no vcom e 37 na ventoinha. você ainda vai ter uma mais pa colocar no case.

e outra, os vcoms mandam bem quando lapidados (qunado postei ele aida não estava lapidado). imagna quando colocar uma ventoinha potente?

pega os 12v da fonte q não tem problema

mas como colocar na fonte se o conector é diferente?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!