Ir ao conteúdo

Smartphone até 600 reais à vista.

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou precisando da ajuda de vocês.

Penso em comprar meu segundo smartphone (o primeiro foi um 5530, de 11/2009 a 11/2011). Comecei a trabalhar em uma instituição e possuo acesso restrito a internet. Preciso de um smart para navegação na internet pela wi-fi do trabalho, gerenciar e-mails, ler e fazer pequenas edições em arquivos Office e aproveitar uns joguinhos, porque ninguém é de ferro!

^_^

A dúvida está entre o Live - que ainda não comprei por estar grilado com um vídeo do Youtube falando mal do brilho da tela, o Defy - não sei se vale a pena por estar quase do mesmo preço do Live, e o Blade - mas acho que pra esse teria que ter um domínio pra fazer o overclock (não sei nem como é feito) e pra fazer a atualização do ROM, coisa que ainda nem pesquisei. Se alguém tiver mais alguma sugestão eu agradeço!

Abraços!

Postado

Obrigado Rodrigo!

Vacilei com o Defy e só acho agora por 649.

Acho que vou me apertar um pouco e pegar o LG Optimus X2. Consegui gerar um boleto no Submarino ontem no valor de 854,00. Creio eu que valha a pena!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!