Ir ao conteúdo

(Resolvido) - Problemas com Wifi no Tablet

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Comprei um Tablet Multilaser Diamond (estou muito satisfeito com o produto, pois atende minha "usabilidade), porém estou com o seguinte problema.

Meu Tablet se conecta a minha rede em casa, utilizo um modem dlink modelo 526, sem nenhum problema.

Este final de semana, fui a dois locais onde haviam internet wifi disponíveis, com redes abertas, porém não consigo me conectar, aparece a mensagem de "Obtendo endereço IP", porém, não conecta.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Postado

E ai amigo .. beleza?

Então, o meu tablet chegou ontem e como estava em casa não pude testar outra rede wi-fi.

Na minha funcionou perfeito ... mas quando cheguei agora no escritório (também tem wi-fi), ele nem localiza a conta. Fica só em "verificando" e não sai disso.

Vou procurar saber o porque e como se resolve. Se encontrar a resposta, posto aqui!

Abraço.

Postado

Fala Felipe.

Ontem, uma Amiga que tem um Iphone, roteou a internet dela e consegui logar, porém, ainda continuo com o mesmo problema em outras redes.

Postado

O meu problema também foi resolvido.

Consegui conectar as redes que estão disponíveis, apesar de não ter mexido em nenhuma configuração.

Postado
O meu problema também foi resolvido.

Consegui conectar as redes que estão disponíveis, apesar de não ter mexido em nenhuma configuração.

E ai cara ... beleza?

O problema que impedia o tab de localizar a rede aqui do escritório, era do roteador mesmo ... depois de bater a cabeça váaarias vezes ... resolvi resetar o modem.

O que aconteceu: na mesma hora o tab encontrou a rede e se conectou.

Esse roteador aqui estava com a mesma configuração já uns 3 anos.

Bom é isso.

Qualquer dúvida (e se eu puder ajudar), estarei aqui!

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado
E ai cara ... beleza?

O problema que impedia o tab de localizar a rede aqui do escritório, era do roteador mesmo ... depois de bater a cabeça váaarias vezes ... resolvi resetar o modem.

O que aconteceu: na mesma hora o tab encontrou a rede e se conectou.

Esse roteador aqui estava com a mesma configuração já uns 3 anos.

Bom é isso.

Qualquer dúvida (e se eu puder ajudar), estarei aqui!

Abraço.

Comprei esse tablet a três semanas e agora ele não encontra nenhuma rede sem fio. Já desliguei, religuei, mudei de rede e não encontra nenhuma nem ativa a Wi-Fi. Quando eu clico fica ativa uns 20 segundos e desativa sozinha. Alguem pode ajudar? :(

Postado
Comprei esse tablet a três semanas e agora ele não encontra nenhuma rede sem fio. Já desliguei, religuei, mudei de rede e não encontra nenhuma nem ativa a Wi-Fi. Quando eu clico fica ativa uns 20 segundos e desativa sozinha. Alguem pode ajudar? :(

Bom dia, Mário.

Tive este "problema" inicialmente, mas desapareceu sozinho. Tenho usado o meu em várias redes sem problemas.

Nunca tive o problema que você relatou dele não ativar a Wifi.

Vou pesquisar sobre o problema com o wifi e te retorno.

Postado

Algumas redes wifi podem ter configurações diferentes, como só um tipo de padrão habilitado (só B, só G), algumas estão com o limite de máquinas conectadas, e algumas vezes permite-se a navegação com máquinas reconhecidas, cujo mac adress esteja cadastrado no roteador.

Tem esses fatores a se considerar ao entrar numa rede wifi que não seja a sua.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!