Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orcs Must Die 2! - Tópico Oficial - Jogo Lançado !


Hyoga de Cisne

Posts recomendados

A Robot Entertainment lançou nesta semana o primeiro trailer do game Orcs Must Die 2! Embora o game tenha sido bem-sucedido no Xbox 360, a desenvolvedora anunciou que a sequência terá lançamento exclusivo para PC.

Entre as novidades do game, a empresa confirmou uma campanha completa que poderá ser jogada individualmente ou em dupla no modo cooperativo, mais inimigos, novas estratégias de defesa e um novo sistema de upgrade para evolução dos personagens. O game ainda não tem data definida de lançamento.

Para quem não conferiu Orcs Must Die!, o game combina os estilos Tower Defense e Hack’n’Slash em meio a um mundo de fantasia. Sua principal missão é exterminar orcs que tentam a todo custo invadir seu castelo em busca de um vortex mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei muito do primeiro...

Mas pelo trailer, esse parece mais uma expansão do que um jogo novo...

Concordo tb cara...achei que os gráficos não mudaram muito, esta mais para uma expansão do que uma continuação...

Mas de qualquer maneira é um excelente game, mesmo que seja "mais do mesmo", ainda assim vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porquê falaram que ficou parecendo mais uma expansão... Adicionaram uma nova personagem, adicionaram modo coop, novas armadilhas, novos inimigos, ambientação totalmente diferente. E no trailer eu já senti mudança no gráfico, creio que quando o jogo de fato sair, essa mudança será bem perceptível.

Pra mim o jogo terá boas mudanças e a diferença de jogar o 1 pro 2 será bem perceptível. Lógico que não iria sair do tema de invasão e você protegendo, é que nem pedir pra um COD ou um BF sair do clima de guerra.

Enfim, esse eu espero com ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande novidade e ponto alto que vejo nessa nova versão é o Co-Op.. Até porque pelo que entendi jogar com o char masculino ou feminino os equipamentos serão o mesmo (me corrijam se eu estiver errado). Mas pelo vídeo da pra se perceber as novas animações e melhoria na parte gráfica.

Concordo com o amigo acima, não o vejo como expansão.. mas de qualquer maneira será bem vindo pois gostei do primeiro não quanto o Dungeon Defenders, mas vou querer jogar o 2 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...não mudo minha opinião, continuo achando uma expansão, e não achei tanta melhoria assim não nos gráficos, mas é aquilo, é apenas o primeiro vídeo, muita coisa vai mudar ainda...de qualquer maneira, é um título que vou pegar com certeza, o primeiro foi muito massa, tenho certeza que esse não vai ser diferente, e o modo coop então, demorou, sempre achei q isso foi uma falta grave no primeiro, ainda bem q corrigiram, enfim, só aguardar...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!