Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irmão usando toda a internet e eu no lag


marcelo_filho123

Posts recomendados

Aqui em casa eu tenho 2 mega de velocidade Speedy, sempre foi o suficiente. Mas meu irmão ganhou um note, e agora ta puxando toda a internet para ele, ele joga muito, baixa muito, e eu vou baixar algo na velocidade de 10, 15 kbps, e ele a 110, 130, baixando rápido. Teria como eu desligar a internet dele, ou puxar mais para mim? Ou dividir para 1 Mega cada? Por favor, ajudem.

Modem:

Linksys WRT54GL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aqui em casa eu tenho 2 mega de velocidade Speedy, sempre foi o suficiente. Mas meu irmão ganhou um note, e agora ta puxando toda a internet para ele, ele joga muito, baixa muito, e eu vou baixar algo na velocidade de 10, 15 kbps, e ele a 110, 130, baixando rápido. Teria como eu desligar a internet dele, ou puxar mais para mim? Ou dividir para 1 Mega cada? Por favor, ajudem.

Modem:

Linksys WRT54GL

Olá, com este equipamento tem como você gerenciar ele, entre em Access Restrictions, e coloque a política que adequar melhor as suas necessidades. Podendo demarcar horário de acesso e dias da semana que aquela máquina pode entrar a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!