Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note video dedicado por R$1800


HotBunker

Posts recomendados

Queria um notebook com placa de vídeo dedicada, com enfase no video mesmo, mas não precisa ser top de linha, pois sei que esses saem caros. Quero q ele rode o Diablo 3, sem ser em configuração mínima, se puder, na máxima, pois o jogo não é muito pesado, config mínima dele: http://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-system-requirements

O note, além do video dedicado, teria que ter tela por volta de 15,5, pois acho o de 17 muito grande e o de 14 pequeno. De preferência por volta dos R$1800 (se puder ser menos, melhor ainda).

Cheguei a olhar o Notebook LG Black A530U-5466, placa de video tentadora, mas achei o preço meio alto (acima dos 2000) além de não ter para a venda onde procurei.

Vi esse aqui, ótimo preço (R$1599) mas disseram que a placa (uma tal de intel HD300, algo assim rs) não era muito boa, mas se rodasse o Diablo3 no máximo, pra mim tava bom. Segue o link desse note: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-led-15-6--15a-p645wp-com-intel--core-i7-2630qm-2--geração--4gb--dh-640gb--hdmi--leitor-de-cartao-4-em-1--windows--7-home-premium--preto---philco_206155?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-207-%5Bmerchantcenter%5D-%5Bmerchantcenter%5D-%5Bmerchantcenter%5D-%5Bgoogleshop%5D-%5BGT%5D-%5Bmiddle_page%5D

PS: Favor colocar o link do Note recomendado :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação do site http://www.diablowiki.net/Diablo_III_System_Requirements

Diablo III RECOMMENDED System Requirements

Windows® Vista/7 (latest service packs)

Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600+ 2.8 GHz

2 GB RAM

NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

Tem certeza que o jogo é level? Eu não acho nem um pouco leve, pra dizer a verdade é até pesadinho pelo estilo do jogo. Lembrando que estamos falando de uma GTX 260 e uma Radeon 4870 de DESKTOP, que são melhores que as de notebook.

O que tu deve ter olhado foi o requerimento MINIMO, esse sim é fraco:

Diablo III Minimum System Requirements

Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c

Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400+

NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)

12 GB available HD space

DVD-ROM (required for retail disc versions only)

Broadband* Internet connection

1024x748 minimum resolution

No talo da tua grana é esse HP com AMD 6750M, é a melhor placa de vídeo até esse preço: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-PAVILION-DV66150-COM-LEITOR-DE-BLU-RAY,product,HPDV66150BR,302.aspx

Eis a placa: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6750M.43958.0.html

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu olhei a config mínima. Esse q você mostrou pega a config recomendada? Vou comprar a prazo, esse q você indicou a prazo está 2000, então se aumentar um pouco o valor, será que consigo algo bem melhor de video?

Esse da LG falaram que tava 2100. Sabe onde tem ele pra venda? Já vi que na cada dos 1800 nao vou conseguir nada mesmo rsrsrs, terei que desembolsar um bucadin a mais... vamos la então... ate 2100... o q temos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, vai pro Buscapé mesmo, to olhando aqui e não to vendo nada.

O que tem de melhor são os Avell com GT 540M, mas esse modelo mais barato eu não curti não, quando fui comprar o meu os vi pessoalmente e achei o teclado muito ruim, esse modelo igual ao meu não tem mais, o modelo com i3 ta R$2499 em 10x. Sobrou o Dell Vostro 3450 que ta R$2198 com AMD 6630M, mas o problema é que ainda tem o frete em ambas as marcas.

Tem esse LG que tem uma placa de vídeo igual a minha, melhor que a dos que citei, mas ele ta um pouco acima dos teus R$2100, mas pelo menos não tem que pagar frete:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3981038

Ta difícil pra ti cara, boa sorte ai.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu olhei a config mínima. Esse q você mostrou pega a config recomendada? Vou comprar a prazo, esse q você indicou a prazo está 2000, então se aumentar um pouco o valor, será que consigo algo bem melhor de video?

Esse da LG falaram que tava 2100. Sabe onde tem ele pra venda? Já vi que na cada dos 1800 nao vou conseguir nada mesmo rsrsrs, terei que desembolsar um bucadin a mais... vamos la então... ate 2100... o q temos?

Um note com uma boa configuração para o seu uso é o modelo da Avell com a GT 540M, segue link abaixo.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-LBP21-E1DF

Tem esse mesmo modelo com core i5 e HD de 750Gb:

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-LBP21-F1DJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 2.100 recomendo o Dell Vostro 3550 já que quer com 15"

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550aw53-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3550

Uma beleza esse note, tenho um e não me arrependo da compra, vai rodar legal o seu Diablo III como outros games atuais que rodei aqui...

Acredito que seja uma melhor opção porque o acabamento dos Avell até 2.000 reais não é tão legal e tão robusto quanto os outros, esse do Vostro dá uma maior segurança.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O HP DV6-6150BR (AMD Dual-Core A4-3300M, 3gb ram, HD 500gm 7200, Radeon™ HD 6750) vale a pena? porque o pessoal tem indicado muito o LG A530U-5466 devido sua GT555m, mas para jogos, esses dois notes não teriam um desempenho praticamente igual?

A GT555m é cerca de 2% superior a HD6750, ou seja, desempenho praticamente igual. Apesar da configuração de processador melhor e 1gb ram a mais do LG, isso influenciaria no jogo? Pois os jogos para elas pegariam no máximo 2gb ram, ou seja, 3 ou 4 ao meu ver não daria gargalo (além de poder dar um upgrade no ram depois, que é fácil e barato, caso necessário).

Sei que o LG tem configuração superior para diversas coisas, como o processador bem mais forte, 4gb ram (ao invés de 3gb) e tela com resolução melhor. Em compensação o HP tem HD mais rápido (7200rpm), menor preço (15% mais barato) e USB 3.0 (LG só tem o 2.0).

Enfim, esse HP não seria uma boa disputa com o LG? Principalmente para o pessoal que está meio "bolado" com esse LG devido ele ser novo no mercado... E nos jogos, pelo pouco que entendo, o LG teria uma superioridade muito pequena se comparada o valor que se paga a mais (visando somente jogos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP DV6-6150BR (AMD Dual-Core A4-3300M, 3gb ram, HD 500gm 7200, Radeon™ HD 6750) vale a pena? porque o pessoal tem indicado muito o LG A530U-5466 devido sua GT555m, mas para jogos, esses dois notes não teriam um desempenho praticamente igual?

A GT555m é cerca de 2% superior a HD6750, ou seja, desempenho praticamente igual. Apesar da configuração de processador melhor e 1gb ram a mais do LG, isso influenciaria no jogo? Pois os jogos para elas pegariam no máximo 2gb ram, ou seja, 3 ou 4 ao meu ver não daria gargalo (além de poder dar um upgrade no ram depois, que é fácil e barato, caso necessário).

Sei que o LG tem configuração superior para diversas coisas, como o processador bem mais forte, 4gb ram (ao invés de 3gb) e tela com resolução melhor. Em compensação o HP tem HD mais rápido (7200rpm), menor preço (15% mais barato) e USB 3.0 (LG só tem o 2.0).

Enfim, esse HP não seria uma boa disputa com o LG? Principalmente para o pessoal que está meio "bolado" com esse LG devido ele ser novo no mercado... E nos jogos, pelo pouco que entendo, o LG teria uma superioridade muito pequena se comparada o valor que se paga a mais (visando somente jogos).

Esse modelo o que "pega" é o processador que tem desempenho inferior, se comparado ao i3 e i5, mas tem outra opção da HP com quad-core da AMD que possui desempenho quase próximo ao i5, pela diferença de custo, talvez seja um boa alternativa frente ao LG, apesar de ser 340 reais mais caro.

HP DV6-6170BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo o que "pega" é o processador que tem desempenho inferior, se comparado ao i3 e i5, mas tem outra opção da HP com quad-core da AMD que possui desempenho quase próximo ao i5, pela diferença de custo, talvez seja um boa alternativa frente ao LG, apesar de ser 340 reais mais caro.

É verdade que o processador é bem mais fraco, mas será que esse processador iria interferir no desempenho de jogos?

Visando somente games, iria melhorar a performance se colocasse processador mais forte? porque essa vga é classe 2, acho que nem pediria um processador forte, estou certo? Ou realmente um processador mais forte iria influenciar no desempenho dos games nesse caso? Sinceramente não sei, surgiu essa dúvida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que o processador é bem mais fraco, mas será que esse processador iria interferir no desempenho de jogos?

Visando somente games, iria melhorar a performance se colocasse processador mais forte? porque essa vga é classe 2, acho que nem pediria um processador forte, estou certo? Ou realmente um processador mais forte iria influenciar no desempenho dos games nesse caso? Sinceramente não sei, surgiu essa dúvida mesmo.

Existem alguns jogos que requerem processamento, não lembro quais, mas neste caso esse processador dual da AMD seria um gargalo, o modelo quad já se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á vista o LG está quase R$2000, enquanto o HP tem por R$1700 e pouco. Mas o quanto esse processador iria interferir no desempenho do jogo (no caso desses 2 HP)?

Para comprar o outro HP com Quad-core, acho que valeria mais a pena pegar esse Avell, que está quase no mesmo preço e tem GT650m. Falando nisso, esta GT650m é mesmo melhor que a GTX560m? No gráfico que vi ela é melhor, mas ela tem menos bits e trabalha com velocidade da memória mais baixa... não entendi porque ela tem desempenho superior...

Avell-Titanium-B152-EDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a discussão sobre este tópico, eu gostei das especificações técnicas do notebook HP Pavilion DV6-6150BR(LY867LA), exceto o processador (AMD A4-3300M). Gostaria de saber se é possível fazer upgrade para um processador mais rápido como o AMD VISION A6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a discussão sobre este tópico, eu gostei das especificações técnicas do notebook HP Pavilion DV6-6150BR(LY867LA), exceto o processador (AMD A4-3300M). Gostaria de saber se é possível fazer upgrade para um processador mais rápido como o AMD VISION A6?

Já tem um modelo com esse processador, o 6170BR, segue abaixo.

Se pode fazer upgrade, se comprar o outro modelo, não sei informar.

HP DV6-6170BR

Á vista o LG está quase R$2000, enquanto o HP tem por R$1700 e pouco. Mas o quanto esse processador iria interferir no desempenho do jogo (no caso desses 2 HP)?

Para comprar o outro HP com Quad-core, acho que valeria mais a pena pegar esse Avell, que está quase no mesmo preço e tem GT650m. Falando nisso, esta GT650m é mesmo melhor que a GTX560m? No gráfico que vi ela é melhor, mas ela tem menos bits e trabalha com velocidade da memória mais baixa... não entendi porque ela tem desempenho superior...

Avell-Titanium-B152-EDF

Isso acontece por causa da velocidade do processador e memória, GPU mais moderna, um conjunto de fatores.

Também, fiz algumas pesquisas os testes estão ficando mais certos, em alguns jogos a GT supera a GTX em outros ela perde.

Mas esse note vale muito a pena, essa placa é bem superior a GT 555M e a Ati 6750M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!