Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece placa


euzinho

Posts recomendados

oiiii a todos sou novato no site nao sei ainda como fazer perguntas se alguem pudesse me ajudar ..to com um problema com um pc antiguissimo com uma placa atrend-6130 ele ta com o xp comprei uma placa pci usb com 5 entradas da via mais eu coloco no slot e nao acontece nada nem diz que encontrou novo hardware ja mudei de tudo na bios e nada estanho e que coloco a placa de rede ele diz que encontrou novo hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o colega citou, é muito antiga e pode ser que não aceita no sistema.

Atualizar a Bios da placa você sabe que tem vários riscos, que podem inutilizar de vez sua placa. A não ser que seja um profissional experiente no assunto.

Deve estar faltando algum Drive para as USB funcionarem. Em meu computador, botão direito, gerenciar, gerenciamento de dispositivos. Aparecem no item controladores USB. Se aparecer click botão direito, Propriedades, atualizar Drive, aparece na caixa opção pela internet, geralmente na ora instala. Tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!