Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ocultados no Windows


barbarachristien

Posts recomendados

Olá pessoal!!

Bom, tenho o note da assinatura. Troquei o HD, faz cerca de uns 2 ou 3 meses, por um hd do note de uma pessoa da minha família.

Essa pessoa usou muito pouco esse hd, então ele está praticamente novo. Aliás, o note inteiro dessa pessoa foi muito pouco usado, é um Acer.

Acabei trocando meu hd pelo dessa pessoa, pois eu precisava de mais espaço, e essa pessoa não.

De vez enquando, eu escutava um barulho, tipo alguma coisa raspando nesse hd, mas era bem de vez enquando mesmo. Sempre olha o S.M.A.R.T. do hd pelo Aida64, e sempre estava tudo Ok. Eu não me preocupei muito com esse barulho, pois pensei que era algo normal, porque meu antigo hd de repente dava uns estalos bem alto, e nunca aconteceu nada.

Hoje resolvi verificar novamente o S.M.A.R.T. pelo Aida64, e na hora que vi isso aqui quase morri do coração:

hdruim.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fiquei desesperado, então resolvi apertar F5 pra atualizar a pagina e ver se essas informações se confirmavão, e para minha surpresa:

hdbom.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Achei isso muito estranho, então fiquei apertando F5 várias vezes para ver os resultados, e ora era resultados vermelhos, e ora era resultados azuis.

Bom, então baixei o programa HDD Health, e ele diz que o hd esta 100% excelente, sem nenhum problema. Resolvi deixar ele minimizado por algum tempo, e durante 2 vezes, ele apareceu rapidamente um balão do lado do relógio falando que a situação do hd era critica, mas sumia rapidamente.

O que acontece é o seguinte, os programa dizem que meu hd está ruim, mas logo depois muda e diz que esta tudo bem.

Parece um tipo de erro de leitura.

Gostaria da ajuda do pessoal, será mesmo que meu hd ta morrendo, será um simples erro de leitura?

Como eu disse, esse hd esta praticamente "zero bala".

É um Hitachi HTS545050B9A300, de 500 giga.

Alguém recomenda algum programa para fazer mais testes?

O que devo fazer?

Obrigado pessoal.

Tenho um note ACer Aspire 7720z Com problemas ao ler aquivos, os arquivos se encontram ocultos e nem se marcar para visualizar pastas ocultas ele abre, POR FAVOR ME AJUDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iniciar, digite cmd

Com o botão direito, clique em Executar como administrador

Na janela que abrir, digite chkdsk /r

Tecle Enter. Digite s e tecle enter.

Feche esta janela e reinicie o pc.

Quando ele reiniciar, espere todo o processo terminar (com um hd de 500Gb, vai demorar) ele reiniciará sozinho.

→ Este processo é para correção de falhas no hd. (se houver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!