Ir ao conteúdo

Aonde encontro placa mae AM2+ que suporte phenom II 125W

anjinho66

Posts recomendados

Postado

Bom, o titulo diz tudo, minha placa-mãe morreu, e preciso achar uma placa-mãe AM2+ que suporte meu phenom II 920 de 125W, mas esta bem difícil de achar, as que encontrei nenhuma suporta esse phenom, se alguem souber de algum lugar que tem pra vender, ou até mesmo alguem que tenha a placa usada mas que esteja em bom estado por favor me informem. valeu

• Moderador
Postado

Vai ter que procurar mesmo, já que já foram descontinuadas. Uma opção seria pegar uma atual, mas provavelmente precisará de memórias DDR3 também.

Dá uma olhada no setor de lojas aqui e também no Mercado Livre.

• Moderador
Postado
Ja procurei por tudo, eu queria só a placa-mãe pois não pretendo ficar com ele, quero só vender ele, pra poder pegar outro.

Então o negócio será mesmo tentar uma usada.

• 2 semanas depois...
Postado

E ai pessoal, felizmente consegui achar uma placa am2+ para venda, olhei no lista de cpus suportadas no site da fabricante e la consta o meu processador, só que ai eu olhei pra essa placa e olho pro VRM dela, e nao consigo acreditar que aquele VRM consiga suportar o meu phenom II 920 de 125w, alguem sabe me dizer alguma coisa a respeito a placa é uma VS M61PMV da VS company(não me perguntem porque nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo que entendi quem fabrica é a foxccon), o problema é que estou bem com pé atras em comprar essa placa porque como havia comentado antes, é pra vender a maquina e tenho medo que por causa do VRM fraco ela não vá aguentar o CPU e acabe queimando na mão do cara, ai gastei dinhero por nada e o cara vai ficar loco ainda.

Segue o link do site com as especificações http://www.vscom.com.br/VSM61PMV.htm

• Moderador
Postado
E ai pessoal, felizmente consegui achar uma placa am2+ para venda, olhei no lista de cpus suportadas no site da fabricante e la consta o meu processador, só que ai eu olhei pra essa placa e olho pro VRM dela, e não consigo acreditar que aquele VRM consiga suportar o meu phenom II 920 de 125w, alguem sabe me dizer alguma coisa a respeito a placa é uma VS M61PMV da VS company(não me perguntem porque nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo que entendi quem fabrica é a foxccon), o problema é que estou bem com pé atras em comprar essa placa porque como havia comentado antes, é pra vender a maquina e tenho medo que por causa do VRM fraco ela não vá aguentar o CPU e acabe queimando na mão do cara, ai gastei dinhero por nada e o cara vai ficar loco ainda.

Segue o link do site com as especificações http://www.vscom.com.br/VSM61PMV.htm

Essa é a lista oficial de compatibilidade: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Foxconn/M61PMV.html

O limite dela é 95W mesmo, até por causa do chipset antigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!