Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matoras

Micro Reiniciando.

Recommended Posts

Bom dia á todos,

Todas as vezes que eu jogo alguns jogos, após uma meia hora, 45 minutos, o computador reinicia. Já rodei o memtest durante umas 3 horas e não acusou nada, e já coloquei uma fonte nova, também não resolveu.

aí vão as especificações:

Processador: AMD FX6100 3,3ghz

GPU: GeForce GTX560

Memória: DDR3 4gb

Fonte: ATX 680w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é a fonte que estava com problema como você fica varias horas jogando danificou sua placa de vídeo eu estava com o mesmo problema a pouco tempo é melhor você comprar uma placa de vídeo forte, a baixa o Everest e vê a temperatura da sua placa de vídeo:D

depois manda a temperatura de quando você ta jogando . Se você não conseguir instalar o Everest me avisa

Editado por Amauri Alves

Compartilhar este post

Link para o post
não é a fonte que estava com problema como você fica varias horas jogando danificou sua placa de vídeo eu estava com o mesmo problema a pouco tempo é melhor você comprar uma placa de vídeo forte, a baixa o Everest e vê a temperatura da sua placa de vídeo:D

depois manda a temperatura de quando você ta jogando . Se você não conseguir instalar o Everest me avisa

então, eu comprei esse pc sábado :mad:

nem joguei, pra não danificar mesmo. E minha placa de vídeo é forte(acho)...

a temperatura quando eu to jogando é mais ou menos uns 40°~50°, e eu vi pelo everest.

Compartilhar este post

Link para o post
acho melhor trocar essa placa de vídeo ou parar de jogar

primeiro você deduz que eu fico várias horas jogando, agora tá jogando o problema pra placa de vídeo sem ao menos ajudar.

se não está afim de ser útil, só saia do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais