Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando.


matoras

Posts recomendados

Bom dia á todos,

Todas as vezes que eu jogo alguns jogos, após uma meia hora, 45 minutos, o computador reinicia. Já rodei o memtest durante umas 3 horas e não acusou nada, e já coloquei uma fonte nova, também não resolveu.

aí vão as especificações:

Processador: AMD FX6100 3,3ghz

GPU: GeForce GTX560

Memória: DDR3 4gb

Fonte: ATX 680w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a fonte que estava com problema como você fica varias horas jogando danificou sua placa de vídeo eu estava com o mesmo problema a pouco tempo é melhor você comprar uma placa de vídeo forte, a baixa o Everest e vê a temperatura da sua placa de vídeo:D

depois manda a temperatura de quando você ta jogando . Se você não conseguir instalar o Everest me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a fonte que estava com problema como você fica varias horas jogando danificou sua placa de vídeo eu estava com o mesmo problema a pouco tempo é melhor você comprar uma placa de vídeo forte, a baixa o Everest e vê a temperatura da sua placa de vídeo:D

depois manda a temperatura de quando você ta jogando . Se você não conseguir instalar o Everest me avisa

então, eu comprei esse pc sábado :mad:

nem joguei, pra não danificar mesmo. E minha placa de vídeo é forte(acho)...

a temperatura quando eu to jogando é mais ou menos uns 40°~50°, e eu vi pelo everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!