Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo até R$ 700,00


marcosfriske

Posts recomendados

Olá a todos,

Peço desculpas se o lugar do post não é o correto.

Tinha uma placa de vídeo HD 4890 XFX e a mesma queimou, preciso de um modelo para substituição mas que não custe mais que R$ 700,00.

Bom a configuração do PC é a seguinte:

Tipo de processador: QuadCore Intel Core i7 920, 2800 MHz (21 x 133)

Nome da Placa Mãe: Intel Smackover DX58SO (1 PCI, 1 PCI-E x4, 2 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Memória do Sistema: 6132 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM) Patriot

Monitor: LG W2353 [23" LCD] (190716843009)

Disco rígido ST31000528AS ATA Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Fonte: satelite Sl - 8600 eps (W/APFC) 600 w reais

DADOS TIRADOS DO EVEREST

Bom preciso de uma placa de vídeo como já disse que não custe mais que R$ 700 e que tenha uma boa resfriação pois a HD 4890 tinha que ligar o ventilador pois a bicha esquentava pra caramba e sem contar o cooler que parecia uma furadeira, rsrsrsrr.

Sei que a fonte também não é muito boa, mas não queria troca-la agora.

A marca ATI ou Nivídia tanto faz pois já tive as duas e não tenho do que reclamar de nenhuma.

Agradeço muito pelas respostas, e só para constar é claro que quero a placa de vídeo para jogos, muitos jogos, rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce GTX 560Ti (R$ 593,21):

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:23246&tag=

Até agora não vi preço melhor nessa placa, e essa é a versão "Ti", com 384 cores, e tá pelo preço da versão sem o "Ti", de 336 cores. Também é uma placa que não esquenta muito.

E a loja é extremamente confiável, pode comprar sem medo.

Com certeza ficará bem servido com essa placa, vai rodar muitos jogos, e por muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce GTX 560Ti (R$ 593,21):

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:23246&tag=

Até agora não vi preço melhor nessa placa, e essa é a versão "Ti", com 384 cores, e tá pelo preço da versão sem o "Ti", de 336 cores. Também é uma placa que não esquenta muito.

E a loja é extremamente confiável, pode comprar sem medo.

Com certeza ficará bem servido com essa placa, vai rodar muitos jogos, e por muito tempo!

MAs o preço está em R$ 697,90, R$ 100,00 a mais do que citou, será que por R$ 700,00 que é o preço a melhor opção é essa, mas agradeço a resposta, vou olhar os testes do CDH para ver seu desempenho.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só que se pagar à vista no boleto, o preço fica em R$ 593,21. Tá ótimo esse preço, normalmente a GTX 560 Ti custa em torno de R$ 700 (e já era uma opção interessante), agora por menos de R$ 600 acredito que não há melhor.

Edit: link do teste dela aqui do CdH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-de-Placa-de-Video-NVIDIA-GeForce-GTX-560-Ti/2165

A concorrente direta dela é a Radeon 6870, nessa mesma loja encontra até por R$ 550,71 à vista:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:19892&tag=

Também tá com um preço interessante. Apesar da GTX 560 Ti ser mais cara, ela também foi mais rápida no teste, veja um trecho da conclusão:

"Na maioria dos cenários a nova GeForce GTX 560 Ti atropelou a sua principal concorrente, a Radeon HD 6870..."

Veja qual é a opção mais interessante pra ti. O preço superior da GTX 560 Ti pode ser justificado pelo desempenho melhor, e ainda leva junto suporte ao PhysX pela própria VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só que se pagar à vista no boleto, o preço fica em R$ 593,21. Tá ótimo esse preço, normalmente a GTX 560 Ti custa em torno de R$ 700 (e já era uma opção interessante), agora por menos de R$ 600 acredito que não há melhor.

Edit: link do teste dela aqui do CdH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-de-Placa-de-Video-NVIDIA-GeForce-GTX-560-Ti/2165

A concorrente direta dela é a Radeon 6870, nessa mesma loja encontra até por R$ 550,71 à vista:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:19892&tag=

Também tá com um preço interessante. Apesar da GTX 560 Ti ser mais cara, ela também foi mais rápida no teste, veja um trecho da conclusão:

"Na maioria dos cenários a nova GeForce GTX 560 Ti atropelou a sua principal concorrente, a Radeon HD 6870..."

Veja qual é a opção mais interessante pra ti. O preço superior da GTX 560 Ti pode ser justificado pelo desempenho melhor, e ainda leva junto suporte ao PhysX pela própria VGA.

Pois agora pelo que vi as duas são ótimas, bom, só confirmando então para concluir a dúvida e efetuar a compra:

As duas são ótimas e muito parecidas, mas a Nividia pelo que li não esquenta tanto e faz menos barulho, seria isso?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gtx560 ti não concorre tanto com a 6870, é justamente uma intermediaria entre a 6870 e 6950, mas não há tanta diferença de performace entre elas, acho q seria algo como 10% (não lembro bem, mas a gtx 560 ti era bem no meio em fps). então por mim não compensa pagar tanto a mais numa gtx 560 ti, principalmente na epoca em que (até pouco tempo foi assim), havia pouca diferença entre o preço da 6950 e da gtx 560 ti e bastante diferença de preço entre a 6870 e gtx 560 ti, o que não justificaria muito a compra, ainda mais levando em conta o consumo da gtx que é maior que as duas, e o otimo rendimento(tambem energetico) do crossfire de 6870.

Mas por esse preço ai, acredito que compense a gtx 560 ti mesmo. Não há nada de errado nela que vá ser motivo pra nao comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas VGAs são parecidas, desde o processo de fabricação em 40nm, até no desempenho, então acredito que devem ter temperaturas semelhantes.

Não estou muito por dentro das temperaturas da 6870, mas o que eu tenho acompanhado da GTX 560 Ti nesse ponto é bem positivo, não há reclamações nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas VGAs são parecidas, desde o processo de fabricação em 40nm, até no desempenho, então acredito que devem ter temperaturas semelhantes.

Não estou muito por dentro das temperaturas da 6870, mas o que eu tenho acompanhado da GTX 560 Ti nesse ponto é bem positivo, não há reclamações nesse quesito.

valeu mesmo, vou compra essa mesmo então da nividia gtx 560 Ti, mais uma vez obrigado pela atenção e esclarecimentos.

Administrador pode fechar o tópico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!