Ir ao conteúdo

Notebook para jogos até R$3.000,00

r4m0nex

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Estou querendo comprar 1 note para jogos e estou em dúvida entre dois modelos:

http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm

Processador Core i5 2410M

8GB de Ram

HD 500 Gb 7200RPM

Tela de 15.6" pol. LED HD+ Widescreen

NVidia Geforce 560M 1.5GB GDDR5 dedicados

R$2.920,00

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ#especificacoes

Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

4 GB de Ram

HD de 750 GB (5400rpm)

Tela de 15.6" FullHD

GeForce GTX 670M (1.5GB)

R$2.999,00

O da Avel tem uma placa de video melhor, porém tem menos memória e o hd é de 5400rpm, vocês acham que vale a pena?

Uma outra dúvida que tenho, tem como eu trocar o teclado por um retroiluminado depois?

Valeu,

Abraços

Postado

r4m0nex,

Não compre nada agora.

Haverá uma mudança de plataforma da Intel neste mês e vale a pena você esperar a nova plataforma estar sendo vendida.

O produto que a Avell anuncia não existe ainda. É apenas uma jogada de marketing pois ele nem foi liberado ainda para venda nos USA pela Intel. O que deverá ser feito somente na semana que vem.

Mesmo assim ele vira "manco".

Te explico:

O chipset será o novo mais o processador o da geração anterior. Quem comprar agora estara rasgando dinheiro pois o novo processador será lançado no final deste mês e é muito superior ao atual.

Portanto meu colega forista seja esperto e aguarde um pouco para comprar um produto melhor e valorizar seu dinheiro.

[]s

Postado

Sim, siga mesmo, é melhor do que comprar agora...

mas apenas comentando sobre a sua dúvida, eu pegaria o Avell nesse caso por ser um processador mais atual e VGA melhor, tela full hd, pediria a troca do HD pra um de 500gb/7200RPM e com relação a RAM, é fácil de colocar e não perde a garantia...

E acredito que não tenha como colocar o teclado iluminado depois não.

Mas realmente, espere os lançamentos que você terá um dinheiro melhor investido!

[]'s

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...