Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento (Não sei mais o que fazer)


Lorinhu

Posts recomendados

Olá Gente.

Vamos começar. (Explicação LONGAAA)

Um dia, do nada meu PC vagabundo, começa a travar.

Eu fico desesperado e levo em um técnico, que fala que o problema é sujeira.

Então eu pago 40 REAIS, para ele limpar e depois eu trago o PC em casa.

O que acontece? CONTINUA congelando.

Depois, eu pesquisei na internet e eu li em um lugar que poderia ser o processador.

O ***** aqui, vai em compra um I3 e para minha surpresa, teria que trocar de placa mãe também.

Isso ficou em 935 Reais, por um processador e uma placa mãe de ótima qualidade.

ADIVINHA? NÃO RESOLVEU ****** NENHUMA.

Depois, o técnico me disse que a fonte era muito fraca.

Bem, eu achei que poderia ser verdade, já que a minha era de 220 W.

Então o palhaço aqui, vai e troca a fonte por uma de 500W que dá conta.

Gasto 350 REAIS dessa fonte e adivinhem de novo?

NÃO RESOLVEU NADA!

Eu já me arrancando os cabelos, fomato o PC, faço teste de memórias, limpo de cá, limpo de lá. NADA!

A Placa de Video é nova, uma Geforce 9800GT, que custou 500.

Agora soma:

950 -- Processador e Placa Mãe

350 -- Fonte

500 -- Placa de Video

40 -- Limpeza

50 -- Formatar

------

1890 REAIS.

Preciso da ajuda de vocês... To desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configuração desliga ele aguarde alguns minutos, respira fundo, retira sua placa de Video e conecta seu Monitor direto na Placa de video Onbord, e testa. com isso voce estara tirando a prova de como ta a saude de sua GF 9800GT:D:D

Com sorte o I3 rodara normal, o que voce precisa, mas se o problema for alguma incompatibildade do Jogo, Programa. ou Drivers. teremos que analisar mas a fundo:D:D

Sua Maquinas ficou joia, mas com essa grana daria pra comprar uma melhor ainda:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC. Igualmente NOVO, está dando os mesmos problemas, como relatei no outro tópico. E estou começando a achar que o problema está no HD! É possível que nossos HDs estejam com Bad Blocks IRRECUPERÁVEIS, ou seja, que não podem ser recuperados de forma alguma.

Digo isso porque no meu PC eu passei o HDRegenerator duas vezes, e em ambas as vezes ele dizia que o HD estava com Bad Blocks e que os tinha "concertado". Só que quando passei o HDRegenerator pela terceira vez, ele ainda apontava os mesmos bad blocks...

Então estou começando a achar que boa parte dos problemas de travamento insolucionáveis estão no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC. Igualmente NOVO, está dando os mesmos problemas, como relatei no outro tópico. E estou começando a achar que o problema está no HD! É possível que nossos HDs estejam com Bad Blocks IRRECUPERÁVEIS, ou seja, que não podem ser recuperados de forma alguma.

Digo isso porque no meu PC eu passei o HDRegenerator duas vezes, e em ambas as vezes ele dizia que o HD estava com Bad Blocks e que os tinha "concertado". Só que quando passei o HDRegenerator pela terceira vez, ele ainda apontava os mesmos bad blocks...

Então estou começando a achar que boa parte dos problemas de travamento insolucionáveis estão no HD.

Se for HD pode ser que consiga resolver com esse programa:

http://www.baixaki.com.br/download/redo-backup-and-recovery.htm

crie um CD iso, junto nesse site tem um Mini tutorial de uso.:D:D

RevoBackandrecovery formata o Hd zerando-o, não sera possivel após formatado recuperar nenhum arquivo: fotos videos doc, mas em alguns caso ele recupera o HD danificado, Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Problema Resolvido.

Eu já estava cansado e dai eu resolvi arriscar tudo.

Formatei o PC Sozinho e instalei o Windows XP, mais não salvei NADA.

E adivinhe?

To jogando The Sims 3 no máximo, com todas as expansões e mini packs, GTA 4, Harry Potter e não tá congelando mais. ^-^

Boa Sorte pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!