Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em alguns jogos


felipecpl11

Posts recomendados

O problema é o seguinte, eu instalei o jogo Dead Island aqui no PC e nos primeiros 5min de jogo tava normal, até que do nada o jogo trava e a tela fica preta, depois volta ao normal, fez isso algumas vezes até que o PC travou e tive que reiniciar.

Reinstalei o jogo, instalei patchs e nada resolveu o meu problema, então pensei que fosse o jogo e deixei pra lá, então eu instalei o Need for Speed - Hot Porsuit e o mesmo problema ocorreu, reinstalei o driver da placa de vídeo e o atualizei e o problema continuou, cheguei até a trocar o monitor para ver se era ele (é um daqueles cubão, botei um LED), mas não adiantou! E agora aconteu o mesmo problema em outro jogo, só que de forma mais brusca, com uns 5min de jogo a tela fica preta, trava tudo e tenho que reiniciar (jogo Majesty2).

O estranho é que eu jogo Battlefield 3, Skyrim e Call of Duty 4 MW e DOTA 2 sem problema algum, até agora apenas esses três jogos que deram problema.

Ja fiz o teste da memória com o memtest86 e não deu nenhum erro.

O PC está na garantia, não posso abri-lo pra limpar nem nada. Queria ter certeza(ou quase certeza hehe) que é hardware pra poder mandar pra garantia.

Processador Intel Core i3 2100 3.1Ghz

Memória RAM 2*2GB 1333 DDR3

Placa de vídeo Geforce gt430 1gb

Fonte 350W cooler Master

Sistema WIN7Premium 64bits

Placa mãe Gigabyte h61m-s2-b3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!