Ir ao conteúdo

Instalação do windows 7 não inicia

mafiaszk

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte estou com um DVD do windows 7 home premium uso XP, me recomendaram pois tem as funções e é bem leve.

Mas quando insiro o DVD e reinicio o PC efetua o Boot normalmente carrega os arquivos “Microsoft is loading files”, mas a tela de inserir idioma não aparece fica apenas na tela “inicial” do Windows 7 uma azul com passarinhos e plantas com a seta do mouse, deixei uns 20 minutos e nada de prosseguir. Já tentei com 2 DVDs diferentes e versões diferentes e nada.

Alguém tem ideia de o que seja?

OBS: Intel Core 2 Duo E6750

MB P5K-SE

3 GB RAM

GeForce 9600GT

HD Sata 500

Gravador DvD IDE

Percebi uma coisa a bateria da Placa Mãe acabou será que influencia?

• Membro VIP
Postado

O correto é providenciar logo uma bateria nova, porque mantém as configurações da memória da placa-mãe, relógio e datas corretas do sistema. Quando fala que deu Boot, procedeu assim: Entra na Bios, altera HD que está em primeiro e passa a Cdrom, após concluir volta HD em primeiro. Seu CD instalação precisa ter certeza que todos arquivos estejam completos e o CD sem riscos e raspões, senão falha. O principal: sua gravadora é nova ??? Como citou IDE, tem bom tempo de uso. Tendo problemas na leitora, não lê o CD direito. Se sabe mexer aproveite, retire os pentes de memória e limpe os contatos com uma borracha.

Veja mais detalhes abaixo do seu tópico, título: Problemas com formatação/ Win7, tem um vídeo que pode ajudá-lo também.

Postado

Parece ser também, a imagem ISO. Certifique-se de usar uma cópia original que pode resolver. Podes também efetuar testes no equipamento. Leia esse tutorial e veja se lhe interesse.

Postado

Ae gente obrigado por tentar ajudar mas o problema era mais simples que eu imaginava!

Não sei explicar bem o porque mas apos aguardar na tela por 17 mins a tela de idiomas apareceu, estranho que o meu PC não era pra ser tão lento assim.

Mas obrigado pelas respostas, pordem fechar o topico.

Postado

Com 3GB de memória não poderia ser tão lento assim. Tem algo errado. Sugiro que investigue, pois isso pode aparecer novamente mais à frente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...