Ir ao conteúdo

gravar na região 4

Posts recomendados

Postado

oi tenho um dvd sony modelo:dvd-s560-d, só que ele só aceita dvd da região 4, sou dj e presciso gravar musicas no formato de mp3 em cd e também em dvd, só que não achei nenhum programa que faça isso!!!alguem por favor poderia me ajudar?obg!!!

• Membro VIP
Postado

Geralmente a região 4, grava e reproduz todos DVDS e CDS de todos formatos e músicas.

Não sei porque precisa alterar este item. Hoje esta região aqui é quase toda padrão. Uso da marca LG, vem configurada da fábrica nesta (4). Tem uma opção de mudar a configuração da gravadora. O PERIGO: tem um alerta que no máximo pode ser executado mais quatro mudanças neste item, acabando o uso destas, ficará na ultima escolha da região e não poderá ser mais mudada. Ex:tenho no caso para mudar mais (4 vezes), mexendo cai para 3,2,1. Chegando no 0 (Zero), acaba o limite.

Na LG, entro em Iniciar, clico Meu Computador, Unidade de DVD-Ram, botão direito mouse, em Propriedades. Na caixa na aba Hardware, selecione item gravadora e click Propriedades, na aba Região DVD. Tem a relação dos países e padrão da sua gravadora marcado. É justo nesta caixa que explicam sobre estas mudanças e limites.

Vamos ver se algum colega conhece programas específicos, nunca ouvi falar a respeito do assunto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...