Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada frontal do mic e fone não funcionam


Pedrosvvnew

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu mandei formatar o meu pc e o tecnico colocou o Win 7 Home Premium, até ai tudo bem, mais dps disso que tento ligar o microfone e o fone de ouvido naquela parte frontal do pc que vem junto com duas entradas USB e simplesmente não sai som ou reproduz ja fui nos dispositivos de gravação esta tudo habilitada e nos de reprodução esta habilitados os auto falantes e o fone de ouvido mais só funcionam as caixinhas de som se eu ligo o meu fone na entrada da caixinha sai normalmente mais na entrada frontal não, sendo assim eu não consigo usar o mic, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Isso aconteceu comigo algum tempo atras. Eu respondi sobre isso em um topico antigo, mas não custa nada responder novamente.

tente clicar com o botao direito do mouse em cima do alto-falante que fica do lado direito da sua barra de tarefas, ou em baixo, caso voce use ela do lado. vá em ''dispositivo de reprodução''. Lá tem que ter dois dispositivos, caso tenha apenas um clique com botao direito e depois em ''mostrar despositivos desabilitados'' Irá aparecer os dois. Dai você vai ver uma setinha apontada para baixo, que fica do lado inferior direito dos dois auto falantes, caso algum deles esteja vermelho é por que esta desabilitado, então voce tera que habilitar, clicando em cima com o botao direito. Bem, voce disse que estão os dois habilitados, pode acontecer de o sistema nao reconhecer o fone de ouvido, então você terá que desabilitar o alto-falante da caixinha e deixar apenas o do fone. Quando for usar a caixinha habilite a caixinha apenas e pronto.

A parte do microfone você faz o mesmo processo, só que na parte de ''gravação'' verifique se já 3 dispositivos lá e então habilite todos, coloque o mic ligado na entrada e verifique se a setinha irá mudar de cor. (De microfone eu nao sei porque uso notebook então, talvez não seja isso.)

Caso não funcione assim tente verificar se os driver de som foram instalados corretamente, ai voce terá que levar novamente ao tecnico.

Bem, espero ter ajudado. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!