Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 8800GTX


victor131

Posts recomendados

Olá.

Estou com problema em minah placa de vídeo que nunca vi sobre.

A placa de video funcionava normalmente em outro computador, troquei para meu e funcionou tb, instalei o driver, reiniciei e estava tudo bem, até que coloquei para atualizar a classificação do windows, enquanto carregava a tela se apagou e não voltou mais. Reiniciei e quando o sistema iniciou o fundo estava cheio de listras e alguns caracteres bugados, entrei no windows, reinstalei os driver e não adiantou. Minha placa de video é uma 8800GTX. Alguém sabe o que posso fazer? (além disso, testei em outro pc e está com o mesmo problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parece ser superaquecimento, já deu uma olhada na temperatura? esta placa esquenta muito...pra você ter uma ideia a minha chegava em 84º parada e 108ºC jogando.

Sua fonte é real? tá com os dois conectores pci-e de 6 pinos ligados? se não adiantar, tenta dá uma limpeza e trocar a pasta térmica... se mesmo assim não resolver...vai ter que fazer o método do Forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!