Ir ao conteúdo

* inserir codigo html

Fabio Aragao

Posts recomendados

Postado

Amigos.

não sei realizar operacoes em HTML muito menos inserir codigos HTML na minha pagina, gostaria de saber como fazer pois gostaria de colocar um Logo de uma promocao na pagina e eles me passaram o codigo, e não sei onde inserir qual local da pagina, uso o dreamwaver 3, e que meu webmaster esta ocupado com outros servicos e gostaria de saber como fazer eu mesmo.

Postado

Passa o código pra gente poder te ajudar... só o código do logo da promoção...

talvez nem seja necessário código, pois se for uma figura é só inserí-la no dreamwever no local desejado da página... :**

Postado

vou te passar a estrutura de um código:

<html>

<head>

<title>...</title>

</head>

<body>

"seu código aqui"

</body>

</html>

Essa é a estrutura básica de um código html, ali onde está "seu código aqui" você irá inserir aquele que você me passou (sem as aspas), e pronto, qualquer dúvida posta aqui...

Postado

Dai você teria que trabalhar dentro do <body> em níveis de quem vem primeiro, é sempre bom usar tabelas sem bordas para movimentar os objetos em uma página.

No caso do dreamwaver eu não sei pois não trabalho com ele, mas deve ser da mesma forma.

Postado
Postado Originalmente por fabioneves@20 Dez. 2002,15:14

Ok,

vou ver o que faco

Fabio faça o seguinte se usa o Dreamweaver, Na parte superior do Dream você encontra três botões onde é possivel ver a visualização do conteúdo , um "código",dois "código e layout" (fica metade código e metade layout) ! clic no layout onde quer inserir o código, o cursor vai posicionar - se sozinho no código que é onde deve inserir seu código !

Se não entender post ai mensagens !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!