Ir ao conteúdo

Asus M5A78L-M LX para bulldozer fx 8120

gabriel3136

Posts recomendados

Postado

Eaaai Rapaziadaa, tudo tranquilo ? :D

Então o negoçio é o seguinte, to afim de pegar um bulldozer fx 8120, mais quando se trata de placas mae sou muitooo leigo, tudo que eu sei é que para poder usar um bulldozer tem que ter socket AM3 né ? ( perdão se estou falando ***** :P )

Então, eu vi umas 2 placas mae que eu acho q talvez poderia servir pra mim, 1 é a Placa Mãe Asus M5A78L-M LX

e a outra é a Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P

Ambas na faixa de preço de 200 reais

então, gostaria de saber aí qual dessas 2 a galera recomenda pra mim, e se tem alguma outra melhor nessa faixa de preço ( maximo de 250 reais, sim sou pobre -_- )

valeu aí povo :D

• Moderador
Postado
Eaaai Rapaziadaa, tudo tranquilo ? :D

Então o negoçio é o seguinte, to afim de pegar um bulldozer fx 8120, mais quando se trata de placas mae sou muitooo leigo, tudo que eu sei é que para poder usar um bulldozer tem que ter socket AM3 né ? ( perdão se estou falando ***** :P )

Então, eu vi umas 2 placas mae que eu acho q talvez poderia servir pra mim, 1 é a Placa Mãe Asus M5A78L-M LX

e a outra é a Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P

Ambas na faixa de preço de 200 reais

então, gostaria de saber aí qual dessas 2 a galera recomenda pra mim, e se tem alguma outra melhor nessa faixa de preço ( maximo de 250 reais, sim sou pobre -_- )

valeu aí povo :D

Essa Asus é simples mas é boa opção. O Bulldozer é AM3+. Só preste atenção em relação a versão do Bios que vem com a placa. Precisa ser o mais atual para já rodar com o Bulldozer. Se não for, precisa colocar um AM3 antes para atualizar.

Postado
Essa Asus é simples mas é boa opção. O Bulldozer é AM3+. Só preste atenção em relação a versão do Bios que vem com a placa. Precisa ser o mais atual para já rodar com o Bulldozer. Se não for, precisa colocar um AM3 antes para atualizar.