Ir ao conteúdo

Video onbard

raphaelrn

Posts recomendados

Postado

Minha dúvida é a seguinte, uso o i5 2500k .. com HD 3000.

Queria saber como eu passo a usar o video onboard da Placa mãe.

Se eu estou falando alguma besteira, me desculpem, sou leigo no assunto.

Postado

Boa noite!

Bom, os processadores da fammília Sandy Bridge possuem o controlador de vídeo, ou comumente chamado de "Placa de vídeo" integrado no processador, então se você tem um micro com um processador desta família (caso dos I3, I5 e I7 mais recentes), sua placa mãe não tem controlador de vídeo, tendo em vista que este já está incluso no processador.

Postado
Boa noite!

Bom, os processadores da fammília Sandy Bridge possuem o controlador de vídeo, ou comumente chamado de "Placa de vídeo" integrado no processador, então se você tem um micro com um processador desta família (caso dos I3, I5 e I7 mais recentes), sua placa mãe não tem controlador de vídeo, tendo em vista que este já está incluso no processador.

Não, a placa mãe tem sim controlador de video, só que não pode ser utilizado então, já que estou usando o i5, certo?

Postado

Qual a marca e modelo da placa-mãe?

Posso realmente ter falado besteira, tendo em vista que você pode utilizar a mesma placa com um processador da família core que seja anterior ao sandy bridge

Postado

Olá, Uma dúvida.

A placa mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 consegue tirar todo o proveito de um Core i5 2500?

Ou seja, é uma boa placa? Na faixa dos R$ 200,00?

Obviamente não pretendo fazer OC.

Postado
Olá, Uma dúvida.

A placa mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 consegue tirar todo o proveito de um Core i5 2500?

Ou seja, é uma boa placa? Na faixa dos R$ 200,00?

Obviamente não pretendo fazer OC.

é uma placa básica, mas cumpre a missão.

Minha dúvida é a seguinte, uso o i5 2500k .. com HD 3000.

Queria saber como eu passo a usar o video onboard da Placa mãe.

Se eu estou falando alguma besteira, me desculpem, sou leigo no assunto.

a placa mãe não possui vídeo on-board, como já foi mencionado é o processador que integra o vídeo (gpu).

http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/mainstream-chipsets/h67-express-chipset.html

Postado
a placa mãe não possui vídeo on-board, como já foi mencionado é o processador que integra o vídeo (gpu).

http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/mainstream-chipsets/h67-express-chipset.html

Realmente amigo. É que no site que eu comprei dizia que ela tinha video onboard.

Aproveitando, esse video do processador , é bom ? ou um onboard através da mobo se sairia melhor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...