Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Win 7 GA-8S661FXM-775


Posts recomendados

voce já instalou o W7? Se sim, vá no gerenciador de dispositivos e poste um print dos drivers que estão com interrrogação/exclamação em amarelo. Veja o que está usando driver genérico e o que instalou corretamente. Em geral, o Windows Update consegue atualizar na boa (nem sempre funciona, mas...). Se não, instale e veja se não acha sozinho pelo Update.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Ola amigos!!!
 
Eu estava com o mesmo problema do sousa.rodrigo, tenho as mesmas peças que ele e baixei os mesmos drivers indicados nesse topico.

 

porém não consegui instalar o driver de som... O próprio Windows na hora da instalação não deixa instalar esse tal driver (segue a imagem em anexo), pior que já baixei outros tipos de driver e nenhum deles funcionou, o único que realmente deve funcionar é esse ai mesmo.

 

O sistema operacional é o Windows 7 Professional Service Pack 1 32 bits(não sei se tem versão do Win7 que possam dar problemas)
 
 
Obrigado e Aguardo uma resposta! :)

post-732685-0-99333800-1407257761_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!