Ir ao conteúdo

Problema com aparelho de som

Leandrocvds

Posts recomendados

Postado

Olá meu som e um Aiwa NSX-F7 ele está com um problema na gaveta de Cd's,

ao clicar o botão de abertura ouve-se um rugido e a gaveta não abre.

Ele tem capacidade para 5 Cd's.

OBS: Não estou em condições financeira de leva-lo a assistencia tecnica, nem que o concerto sejá bem barato, infelizmente.

• Coordenador
Postado

Se você não tiver conhecimentos técnicos necessário para a troca das borrachinhas, deixe-o guardado até que você tenha condições financeiras de recupera-lo!!!..

O que você pode fazer, é inutiliza-lo para sempre!...

Postado
Se você não tiver conhecimentos técnicos necessário para a troca das borrachinhas, deixe-o guardado até que você tenha condições financeiras de recupera-lo!!!..

O que você pode fazer, é inutiliza-lo para sempre!...

Olá, muito obrigado por me responder, poderia entrar em mais detalhes, se bem explicado consigo fazer a manutenção.

• Coordenador
Postado

Com o Aparelho desligado da tomada, remova as tampas laterais e a superior, o mecanismo do CD ficará exposto...

Procure pelo motor de tração da gaveta, a borrachinha desse mecanismo estará relaxada ou arrebentada, é só sustitui-la e pronto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...