Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho aqui comigo uma PcChips A15G com socket AM2+,

Quando fui na Santa procurar um processador para a mesma, me surpreendi, pois nenhum vendedor tinha nenhum processador deste soquete.

Gostaria de saber se existe algum tipo de compatibilidade ou eu vou ser obrigado a jogar essa placa novinha fora.

Se existir compatibilidade, por favo me indiquem algum, porque a unica coisa que está escrito nela é Phenom, mais não sei modelo algum.

Grato.

Postado

As compatibilidades:

CPU: AMD Phenom™ processors (Socket AM2+) / AMD Athlon™ 64 FX / Athlon™ 64 X2 Dual Core/ Athlon™ 64 / Sempron processor.

As especificações completas:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=407&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=1&LanID=0

Uma dica: Não compensa gastar dinheiro com essa placa. É muito antiga e se achar peças novas para ela, custarão mais do que um conjunto novo e moderno.

• 6 anos depois...
Postado

Olá,bom dia a todos.

Existem dois modelos desta placa : Tem PCChips A15g (v.1) e tem PCChips A15g (v.2). Quais a diferença entre essas séries v1 e v2. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...