Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer overclock na PCWare IPM31 ?


Posts recomendados

Eae galera, bom é o seguinte..

Eu to aqui com um pc da Semp Toshiba; placa-mãe: PCWare IPM31; Core 2 Duo E7500; 3GB de Ram DDR2; HD Samsung 500GB; Placa de video onboard 'intel express chipset family g33/g31'... :(

E eu to afim de fazer um overclock pra fazer esse processador chegar em uns 3,2/3,5gHz:lol:, e eu queria uma ajuda de vocês ae, porq eu ja procurei na BIOS e nao achei a opção la, eu queria a ajuda em como fazer o over nessa BIOS e como tenho que configurar pra conseguir uns 3,2/3,5gHz.. valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fonte nominal de 200 Watts, foi o que eu vi escrito nela.. Meu objetivo seria pelo menos uns 3,2gHz.. Pode me ajudar mano ?

Com uma fonte dessas o mais sensato a se fazer é não tentar overclock, pois o pequeno ganho que teria com esse overclock não compensa o grande risco de dano a algum componente de seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma fonte dessas o mais sensato a se fazer é não tentar overclock, pois o pequeno ganho que teria com esse overclock não compensa o grande risco de dano a algum componente de seu computador.

Ah mano, nao to preocupado com isso nao, me de uma ajuda de como fazer, ja que na Bios ta travado as opções de overclock. Teria outro modo de fazer, ou então algum modo de desbloquear essas opções de overclock pra pelo menos tentar ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu não aconselho você a fazer over no seu C2D, mas se você realmente quer, temos o "ClockGen" ( mas não vai clicando e dando valores sem saber o que é), é bom ler um tutorial.

e use o "CPUSpeed" para verificar a velocidade do pŕocessador, só para ver se ele está funcionendo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Com uma fonte dessas o mais sensato a se fazer é não tentar overclock, pois o pequeno ganho que teria com esse overclock não compensa o grande risco de dano a algum componente de seu computador.

Ei cara o meu pc e identicoo ao dele mas minha fonte é  uma ATX 450W como faço overclock , porq na bios não acho o overclock la ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!