Ir ao conteúdo

Converter EXFAT PARA NTFS

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte , comprei um pendrive da kingston 128gb , e quero copiar gta 4 para ele é uma imagem iso , só q de fabrica o formato do pendrive está em raw , ai eu fiquei confuso e vi um programinha q da pra converter para fat 32 , da hp , certo , formatei para fat32 e quando fui copiar os arquivos eles ficavam corrompidos alem de ter q pegar eles picadinhos porque não copiam arquivos maiores de que 2 gb , então resolvi formatar de novo :/ , para Exfat . Certo , nisso copiei o setup do gta e tal , quando eu vou executar o arquivo está corrompido e aparece uma mensagem no DOS , E AS VEZES QUANDO EU COPIO VIDEOS OU MUSICA ou outros arquivos , eles mudam de lugar nas pastas , e somem , não entendo . o setup do gta esta bom pois no meu pc ele funciona , então preciso de ajuda para formatar para NTFS POIS MEU PC NÃO ESTA FORMATANDO E NENHUMA FERRAMENTA DESSAS AI funciona , e ntfs é a unica esperança . AJUDAA POR FAVOR :angry:

Postado

bem vindo ao fórum Matheusrio,

seu pendrive é falso, por isso corrompe a iso que funciona no micro, o exfat ao atualizar o xp pro sp3 já tem esse suporte nativo, assim como o 7 por exemplo.

Custo de um no site da kingston 1280 reais, aposto que pagou menos que isso.

A embalagem dele deve ter aberto facilmente com as mãos, original só na tesoura.

No conector dele tem que estar gravado a laser o seu modelo, o pirata não tem.

A cor do led conectado no micro, no original é verde e no seu deve ser vermelho.

Se estiver errado e o seu for original e comprou a pouco tempo troca no seu fornecedor por outro, se for falso mesmo tem um tópico aqui no fórum aonde explico como usar um com alguma dignidade.

att

Postado
bem vindo ao fórum Matheusrio,

seu pendrive é falso, por isso corrompe a iso que funciona no micro, o exfat ao atualizar o xp pro sp3 já tem esse suporte nativo, assim como o 7 por exemplo.

Custo de um no site da kingston 1280 reais, aposto que pagou menos que isso.

A embalagem dele deve ter aberto facilmente com as mãos, original só na tesoura.

No conector dele tem que estar gravado a laser o seu modelo, o pirata não tem.

A cor do led conectado no micro, no original é verde e no seu deve ser vermelho.

Se estiver errado e o seu for original e comprou a pouco tempo troca no seu fornecedor por outro, se for falso mesmo tem um tópico aqui no fórum aonde explico como usar um com alguma dignidade.

att

muito obrigado amigo , vou tentar devolver ele , pois comprei a uma semana atrás , e ele esta me dando muita dor de cabeça , comprei pelo mercado livre essa ***** . vou ve o q eu posso fazer aqui , pois não funciona isso :/

Postado

mais sorte na próxima vez, infelizmente mais de 90% dos pendrives de grande capacidade a venda no Mercado Livre É falso, faça o maior buxixo possível se perceber que o vendedor tá enrolando em te atender.

att

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...