Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta falando que não tenho mais sistema operacional


MarianaL

Posts recomendados

Olá,

Eu não entendo muito de computadores e o meu note começou a travar a telam tento riscos verdes e rosas, só que logo que isso começou, no mesmo dia, ele travou e quando reiniciei ele ligou e logo aparece uma tela preta dizendo que não foi possível reconhecer um sistema operacional no note.

O que isso quer dizer? Qual problema ele tem? Onde posso levá-lo para consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, caro amigo, pelo o sintomas que você disse, provavelmente seja memoria, faço o seguinte entre nesse link..

http://www.baixaki.com.br/download/memtest.htm

Puxe o programa, e execute o mesmo, se depois de executado o programa começar aparecer um monte de janelinha com erros é memoria mesmo.

Mais deixe ele pelo menos uns 20min rodando ok.

Caso apareça os erros, faça o seguinte, tire a memoria ram de seu NOTE, passe borracha nos contatos dela, e depois coloque ela novamente e faça o mesmo processo com o programa. Se o problema persistir será memoria mesmo.

Att

Luiz Momo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!