Ir ao conteúdo

Monitor crt flatron ez t710sh

marlokko

Posts recomendados

Postado

Galera,boa noite.Acho que estou no local certo.

Montei um pc p/ min.Placa de video geforce 210.O negocio é q lá no laboratorio do técnico funcionou normal com cabo vga.

Eu ainda uso cabo vga tambem,porque vou comprar outro monitor.E eu tenho esse monitor q funcionava ne uma carroça aqui beleza rsrs,agora já fui ligando monitor na placa via cabo vga tambem,e ficou com a imagem ruim,alguem pode me ajudar?vou postar uma foto.no canto onde fica o ícone menu iniciar e na barra em baixo,pode notar q fica meio avermelhado.

post-232763-13884962669465_thumb.jpg

• Coordenador
Postado

Isso é magnetização do tubo de imagem, esse efeito vai desaparecendo com o desligar/ligar do monitor, porém você tem que prestar atenção se não tem nada magnético perto do monitor! Tipo: Celular, Caixas de som, imãs, outro Tv! Etc...

TUDO que gere uma interferência magnética, provocará essa falha no tubo!...

PS: Um defeito interno nesse circuito desmagnetizador, também vai provocar isso!!!

Postado
Isso é magnetização do tubo de imagem, esse efeito vai desaparecendo com o desligar/ligar do monitor, porém você tem que prestar atenção se não tem nada magnético perto do monitor! Tipo: Celular, Caixas de som, imãs, outro Tv! Etc...

TUDO que gere uma interferência magnética, provocará essa falha no tubo!...

PS: Um defeito interno nesse circuito desmagnetizador, também vai provocar isso!!!

Entendi,eu tenho um subwoofer ozaki 90rms,praticamente colado no monitor, porque minha mesa é pequena.e uma tv,so q a tv tá 1m +ou- longe.Sera q vai ser so o som?O sub ta do lado esquerdo e o estabilizador do lado direito do monitor.

Obrigado t mais.

Postado

Olá Bcpetronzio,eu fiz um teste.Eu ligo primeiro o pc espero huns 2 minutos,ai depois ligo o som,ai n da mais a interferencia no monitor.Agora se eu ligar o computador ao mesmo tempo q o som,ai a tela fica avermelhada rsrs.Sera q essa interferencia ocorre se for uma tvmonitor led???porque pretendo comprar uma t ++

• Coordenador
Postado

Sim, essa interferência esta vindo desses aparelhos seu!

Sobre os LCDs, eles são imune a interferência magnéticas, ele não sofreria essa falha.

Postado
Sim, essa interferência esta vindo desses aparelhos seu!

Sobre os LCDs, eles são imune a interferência magnéticas, ele não sofreria essa falha.

Ok manin,valeu obrigado pela ajuda.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!