Ir ao conteúdo

Duvida cruel entre 3 notebooks!

unwanted

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Seguinte estou na duvida entre esses 3 notebooks que irei citar:

1. Notebook HP DV6-6150BR - R$1.740,00
  2. HP Pavilion DV6-3270BR - R$1,799,00
  3. Notebook Samsung RF511-SD7 - R$1.709,00

OBS: Não posso gastar mais do que R$2.000,00 ... porém já contanto com o frete! ... que como moro em PE é geralmente salgado (cerca de R$50,00)

A minha finalidade com esse notebook é jogar Diablo 3, acessar internet, estudar e assistir filmes.

Qual dos 3 seria melhor pra mim? :confused:

PS: Eu já vim lendo bastante, inclusive o topico de um dos parceiros daqui do site http://forum.clubedohardware.com.br/notebooks-jogos/979729, foi lá que fiquei sabendo sobre o Notebook HP DV6-6150BR

Postado

Bem, vejamos os 3:

1º: consta com um processador amd mais novo, placa de vídeo boa, mas com 3gb de memoria.

2º: seria o primeiro, tirando o processador mais novo por uma geração antiga mas com mais memória

3º: é um com processador de 2ª geração intel, memória e placa de vídeo melhores, principalmente a placa de vídeo

O que eu acho, a samsung é uma boa marca, não das melhores mas é uma boa marca, a hp é bem melhor que ela. Se prefere desempenho, vá na ultima (samsung) ou então na primeira, pois a samsung deve ganhar por muito pouco, se queres uma marca melhor com preço pouco mais abaixo, vá na segunda.

Postado
Bem, vejamos os 3:

1º: consta com um processador amd mais novo, placa de vídeo boa, mas com 3gb de memoria.

2º: seria o primeiro, tirando o processador mais novo por uma geração antiga mas com mais memória

3º: é um com processador de 2ª geração intel, memória e placa de vídeo melhores, principalmente a placa de vídeo

O que eu acho, a samsung é uma boa marca, não das melhores mas é uma boa marca, a hp é bem melhor que ela. Se prefere desempenho, vá na ultima (samsung) ou então na primeira, pois a samsung deve ganhar por muito pouco, se queres uma marca melhor com preço pouco mais abaixo, vá na segunda.

Hum.. andei pesquisando sobre processadores amd (não entendia nada sobre amd haha)

http://www.amd.com/uk/products/notebook/apu/mainstream/Pages/mainstream.aspx#6

então primeiro notebook dual core que ele se referece se compararia com um i3 da intel correto?. com hd de 7200rpm e AMD Radeon HD 6750M

o segundo notebook tem um amd phenom II (quad core) .. esse se compararia aos antigos core2quad da intel correto? com hd de 7200rpm e Radeon HD 6550

enquanto o teceiro notebook é um i5 (dual core tambem correto)? com hd de 5400rpm:( e uma GT540m

qual das 3 placas de video é a melhor/pior? e sobre processamento um quadcore mesmo que de linha antiga não seria melhor que um dual core? :confused:

PS: Notei que do dia pra noite os preços subiram do nada? isso é normal? what the hell O_O

Postado

Eu escolheria a 1ª opção devido a vga melhor, afinal você disse q quer jogar Diablo3, onde a placa recomendada é HD4870, que é melhor que essas 3 placas, mas com a HD6750, acredito q você consiga jogar o jogo com gráfico no medium. Com as outras 2 placas, deve jogar o jogo entre medium/low.

A HD6750 é bem melhor que as outras 2. A HD6550 é um pouco melhor que a GT540(q é a pior delas).

Postado
Eu escolheria a 1ª opção devido a vga melhor, afinal você disse q quer jogar Diablo3, onde a placa recomendada é HD4870, que é melhor que essas 3 placas, mas com a HD6750, acredito q você consiga jogar o jogo com gráfico no medium. Com as outras 2 placas, deve jogar o jogo entre medium/low.

A HD6750 é bem melhor que as outras 2. A HD6550 é um pouco melhor que a GT540(q é a pior delas).

entendo, mas eu tava lendo sobre esse processador a4 da amd ouvi falarem muito mau dele :/

o que vocês acham desse daqui?

Notebook LG Black A530U-5466

Postado

Esse da LG é a melhor configuração. Só dizem q está aquecendo demais, aí sinceramente não sei até onde vai esse aquecimento, pois ainda não tem um review dele por ser um modelo novo.

Postado
Esse da LG é a melhor configuração. Só dizem q está aquecendo demais, aí sinceramente não sei até onde vai esse aquecimento, pois ainda não tem um review dele por ser um modelo novo.

entendo :$ ... tambem ouvi falar que ele esquenta bastante :/ dizem que chega a uns 80°c quando está em load :S

Postado

Vou dar um pitaco no seu tópico: Nunca achei notebook bom para jogo. Tem tudo de ruim. Esquenta muito, é ruim de vídeo e não tem muitos upgrades a serem feitos com teclas pequenas para usar teclado, poucas portas para plugar acessórios (teclado, mouse, som e outros). Se fores mesmo jogar, precisaria de um bom de vídeo, o que, com seu orçamento, é impraticável. Com essa grana tu consegues um ótimo PC, muito bala para jogares o que quiseres em full já otimizado para tal. É minha opinião, sem querer criar polêmica, por favor.

Postado
Vou dar um pitaco no seu tópico: Nunca achei notebook bom para jogo. Tem tudo de ruim. Esquenta muito, é ruim de vídeo e não tem muitos upgrades a serem feitos com teclas pequenas para usar teclado, poucas portas para plugar acessórios (teclado, mouse, som e outros). Se fores mesmo jogar, precisaria de um bom de vídeo, o que, com seu orçamento, é impraticável. Com essa grana tu consegues um ótimo PC, muito bala para jogares o que quiseres em full já otimizado para tal. É minha opinião, sem querer criar polêmica, por favor.

Eu concordo com você amigo, mas o notebook seria mais pra jogar quando eu não estivesse em casa (ex: viagems, horario de almoço e afins)

Eu tenho um humilde desktop que roda todos os jogos da atualidade no meu 22" 1680x1050

Untitled-51.jpg

• 5 semanas depois...
Postado

estou procurando informações sobre o LG Black também, mas no meu caso não pretendo jogar jogos atuais, no máximo um FM12. Vocês acham que vai tranquilo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!