Ir ao conteúdo

Problema teclado Macbook Pro mid-2009

benyvitz

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Macbook Pro mid-2009 e ele está com um problema estranho, parece que a tecla Shift (da esquerda) fica permanentemente apertada pois quando booto o note ele está entrando direto no modo de segurança e só funcionam as teclas maiusculas e !@#$%ˆ&*() ao invés dos números, estou até conseguindo dar um jeito apertando o Alt durante o boot e usando o KeyMap4Mac para desabilitar o Shift mas gostaria de resolver definitivamente este problema.

Postado

Tente remover os dois Shift, indo pelas laterais com um cartão de credito e soltando a mola com algo com ponta (uma chave de fenda bem fina por exemplo) e dê uma boa limpada, ai sem as teclas montadas teste pra ver se continua, se continuar é algo no teclado mesmo e você vai ter que levar numa AT ou até trocar o topcase inteiro você mesmo...

Digo pra tentar limpar os 2, mas se quer ver qual está dando isso é só usar o keyboard viewer, que está na parte onde se configura os padrões de teclado.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite Amigo estou com o mesmo problema que o seu exatamente igual, você conseguiu achar alguma solução??Verifiquei que voce utilizou o KeyMap4Mac para desabilitar o Shift, e amenizou o problema, gostaria de saber como utilizo o KeyMap4Mac!!!

Aguardo resposta Igor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!