Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o placa de video hardware ou software?


GTEK

Posts recomendados

Olá pessoal, meu drama começou hoje, até então tudo funcionava perfeito.

Liguei meu pc, deixei umas 5 horas ligados, ai fui jogar meu BF3, começou a travar e dar a mensagem: " Nvidia windows kernel mode driver parou de funcionar e voltou com êxito". Estou usando windows 7 64-bits ultimate.

Ai fui no site da Nvidia e atualizei os drives, manteve o erro, só que agora travava tudo no jogo, e toda vez que reiniciava, ele ficava dando pau na tela, ficava escura, aparecias uma imagens (a barra de tarefas e os aereos), a mesma mensagem, apos 4 reset (deu até tela azul e despejo de memória), não deu.

Peguei, deixei meia hora ligado, tentei jogar, e deu isso quando resetei:

08052012402.jpg

By gtekbr at 2012-05-08

erro2o.jpg

By gtekbr at 2012-05-08

errozf.png

By gtekbr at 2012-05-08

Resetei o pc, voltou a funcionar, fique uma hora vagando pela net, tentei jogar battlefield 3, mesma coisa, abriu a parte para jogar, travou, só que dessa vez conseguir sair do jogo sem travar de vez.

E tava a mensagem do drive.

O que me deu dúvida foi os rabisco vermelhos no iniciar se não é a placa indo para o pau. Ou vou ter que formatar e começar do zero.

Tava tudo funcionando bem ontem, não fiz nenhuma atualização de windows ou driver de vídeo na última semana.

Meu pc.

PRC: i7 2600 com cooler original

MB: ASUS P8P67 LE B3

Memórias: 2 x 4gb corsair vengeance

video nvidia 9800 gtx+ da evga

Fonte Seventeam st-550-pam

Grato pela paciência de ler o post enorme ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém???:(

Agora de vez minha placa parou conforme as fotos acima, inicializa com linhas vermelhas, e ao entrar fica com linhas horizontais picadas vermelhas, sem reconhecer a paca de video apesar de mostrar imagens.

É a placa por causa de na hora que inicializa fica as linhas horizontais vermelhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de hardware. Retire a VGA e dê uma olhada se há algum capacitor estufado, ou algo do gênero. Caso contrário, chegou a hora de trocar de VGA.

Pois é meu caro Lucio, pelas minhas "andanças" pela internet, jogando o erro que apareceu dentro do drive de video (como meu pc não reconhece a placa) acabei achando relatos iguais ao meu erro, pessoa que conseguiu até testar a placa em outro pc, com o mesmo erro persistindo.

Desmontei a placa, não vi nada de errado visualmente, instalei tudo os drives de novo, mas anda. até deu uma piorada nos artefatos horizontais vermelhos, e como tava pensando em trocar a placa, apesar dela segurar o tranco no minimo, acabei comprando um placa e outra fonte, ainda mais pelso relatos que li.

Até mandei o problema para a EVGA, eles pediram para ver fonte, memória ram, e se no final não conseguisse, mandar para o RMA. Mas to pensando, como abri e uns parafusos e foram mais difíceis, ficaram com marcas quase de espanado, (o adesivo do lacre deu para manter de boa de velho e soltou na manha). e principalmente pelo custo de envio e etc, vou deixar quieto, ainda mais como comentei comprei uma placa nova.

Agradeço a suas resposta:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!