Ir ao conteúdo

problemas...

spezzia

Posts recomendados

Postado

o que um roteador pode causar numa rede? que problemas que ela pode causar...

to com um servidor com server 2003

4 computadores com xp e um com 7;

ip fixo em todas as maquinas

tem uma impressora instalada no servidor (hp 1100);

dae no computador só acessei a o servidor pelo \\servidor e ali estava a impressora e cliquei e instalei e funcionou normalmente, passou um tempo e o outro problema aconteceu que é nao conseguia imprimi e o problema dava, erro na conexao com a impressora, dae ta.. apaguei a impressora e fui no servidor novamente e instalei normalmente, funcionou e eu coloquei como impressora padrão, dae deu o mesmo erro, erro na conexao com a impressora, dae fiz devolta, dae nao coloquei como padrão... dae aconteceu o mesmo problema, sera que eu instala a impressora no computador ao invés do servidor vai funcionar ? provavelmente vai funcionar sim! mais esse problema nao deve ser por causa do roteador?, enquanto esta ligado esta funcionano mais quando reinicia o problema volta a acontecer... sera que troca o roteador vai funcionar??

Postado

o problema tá mais pra virus do que roteador, ainda mais quando todos usam ip fixo, a não ser que o roteador esteja fornecendo os mesmos IPs para quem está com wireless.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!