Ir ao conteúdo

Deixando O Teclado Com Teclas Mole

Posts recomendados

Postado

aí galera preciso de uma solução para meu teclado e de muitos. Meu teclado ta com as teclas duras, tipo travando. Queria a informação de vocês pra saber qual o método mais utilizado para conter este problema.

Se for o caso usar produtos que coloque a que sua resposta com o nome do produto e onde acha-lo.

Desde já fico grato!

Postado

Concordo.. a partir de 15, 20 reais em hipermercado você acha teclado zerado...

MAs se quiser4 arriscar, desmonte o teclado e teclas e lave as carcaács de plástico uma por uma (das teclas)pra retirar a sujeira...

Depois monte tudo de novo... Muito trabalho por pouca grana!

Postado

Quando meu teclado acumula muita sujeira ou trava alguma tecla eu desmonto tiro a parte eletrônica, tiro as borrachinhas das teclas e lavo em água corrente o plastico com sabão, as borrachinhas passo um pano levemente úmido, dou umas chaqualhadas nos plásticos pra tirar excesso de água e deixo secando. Depois monto de novo, fica zerado :D.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!